Toribash
assim que eu comprar uma desapareço de vez, por enquanto sou eu e minha motinha no interior da baea
-----
Originally Posted by Carnage View Post
fico feliz que você conseguiu superar a vontade que vem lá do intestino de fazer shitpost em um fórum online com um monte de gente maluca
todavia para o restante este fórum não é nada menos que uma gigante crackolândia onde vendem o bagulho que dá

o touretto foi banido pela 5ª vez mas felizmente o yuki se disponibilizou de imediato para ocupar o lugar dele

rindo
Last edited by iver; May 29, 2024 at 03:51 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Eu não tenho carro/moto pois eu to juntando TODAS as minhas economias para dar a entrada em um APzinho até ano q vem, mas tive imprevistos recentemente q tem ficado duro bater a minha meta mensal eh mto triste
-----
mas porra se eu tivesse grana MESMO eu teria um carrinho montado pra fazer drift pprt
Last edited by Orny; May 29, 2024 at 02:42 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Orny View Post
Eu não tenho carro/moto pois eu to juntando TODAS as minhas economias para dar a entrada em um APzinho até ano q vem, mas tive imprevistos recentemente q tem ficado duro bater a minha meta mensal eh mto triste
-----
mas porra se eu tivesse grana MESMO eu teria um carrinho montado pra fazer drift pprt

eu preferiria um missile pra poder jogar de lado sem medo, foda q no BR tem pouca opção de modelo bom pra drift
Corbellati Missile??

Originally Posted by Orny View Post
-----

Espero que vc consiga esse ap mano!! Vai ter q rever as prioridades ein
Se eu tivesse grana teria um carro p drift tbm, ter carro pra drift é outro nível de ter grana. Tô sem trampo e achava que até próximo ano teria grana p comprar curso de relacionamento e finalmente poder comer mulher no matinho!! Mas não vai dar kkk pow

video pika de drift pra vc se tiver brisado com seus amigos

Originally Posted by Love View Post
eu preferiria um missile pra poder jogar de lado sem medo, foda q no BR tem pouca opção de modelo bom pra drift

eu preferiria vc jogando de ladinho