Toribash
tranque imediatamente
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Orny View Post
salve WarLost sua lenda, bom te ver de novo!

Bom ver todos.
-----
Originally Posted by Carnage View Post
depois do post do razasha fui dar uma olhada nas antigas lendas
abri o teu perfil logo antes de tu postar, que loucura

hidden único cantinho com certa atividade da velharia do toribash

Quanto tempo irmão.
Last edited by WarLost; Jun 21, 2025 at 06:02 PM. Reason: <24 hour edit/bump
hj em dia a atividade só acontece muito de vez em quando e basicamente só fala-se bosta aqui WarLost... é basicamente isso.

boa noite amigos hj eh dia de Sushi
Originally Posted by Orny View Post
hj em dia a atividade só acontece muito de vez em quando e basicamente só fala-se bosta aqui WarLost... é basicamente isso.

boa noite amigos hj eh dia de Sushi

Irmão percebi, e que antigamente era diferente, mas e bom ver o Hidden vivo, quem sabe eu tente fazer a aplicação para ver se estou a altura de fazer parte desse clan....
Originally Posted by WarLost View Post
Irmão percebi, e que antigamente era diferente, mas e bom ver o Hidden vivo, quem sabe eu tente fazer a aplicação para ver se estou a altura de fazer parte desse clan....

Hahahahahha, que isso WarLost. Hoje em dia o negócio tá mais pela comunidade do que pelo jogo propriamente dito.
Sem contar que, independentemente, tu tem status de lenda.

De toda forma, já antecipadamente te mandei um convite, se quiser aceitar.

Mas assim, é foda. Eu sinto saudades do fórum como era antigamente, das comunidades mais ativas e etc, isso foi um efeito muito de época da internet descentralizada. Infelizmente hoje tudo é centralizado em rede social que faz lavagem cerebral com algoritmo. Podemos dizer que postando aqui estamos sendo a resistência (do shitpost).
Originally Posted by Carnage View Post
Hahahahahha, que isso WarLost. Hoje em dia o negócio tá mais pela comunidade do que pelo jogo propriamente dito.
Sem contar que, independentemente, tu tem status de lenda.

De toda forma, já antecipadamente te mandei um convite, se quiser aceitar.

Mas assim, é foda. Eu sinto saudades do fórum como era antigamente, das comunidades mais ativas e etc, isso foi um efeito muito de época da internet descentralizada. Infelizmente hoje tudo é centralizado em rede social que faz lavagem cerebral com algoritmo. Podemos dizer que postando aqui estamos sendo a resistência (do shitpost).

Caraca Carnage, valeu pela consideração, claro que aceitei... vou esta mais frenquente na comunidade, então sempre vou esta deixando meu post aqui sim....
Também sinto falta dos primordios do Toribash, onde as aplicações eram in game. e sempre nos encontravamos em batalhas e salas aleatorias.