Toribash
O ava é melhor que o CA?

Eu ainda não consegui jogar AVA, ainda está a actualizar, ontem deixei 10horas a actualizar e ainda não acabou... devo conseguir jogar no fim de semana...
~ [Tribe]Shade ~
Eu nunca entendi o Shadow of the colossus.. tipo que é mt estranho, nao explica nada em um momento algum, soh tem uma mulher desmaiada e a kda Colossus que vc mata vc pega o espirito dele e uma estatua explode .-.
a unica coisa que eu acho que sei. é que vc tem que matar todos os colossus para reviver a mulher la...
e o seu char, eh um homem, ou uma mulher ?
ela tem voz de homem o_o
aah'... outra duvida... qnd eles matam os colossus, akelas sombras pretas seriao akelas ?
tipo ele desmaia e sempre que o kra chega la, elas tao olhando para ele '-'
eu jogava,um dia eu atualizei e ele parou de funcionar
Bushido aikido player - songwriter/composer - I draw stuff
Originally Posted by Tryton View Post
oh lol
alguem aqui joga Grand Chase? '-'

Eu jogo e.e

Plus, sou noob
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.
Meu PC não dá para jogar AVA, é preciso processador 2gHz ou que é...
Os portateis/laptop quase nunca têm processadores desses...
~ [Tribe]Shade ~
Originally Posted by Metal View Post
to baxando Sniper ghost warrior
tava pensando em baixar faz um tempo
parece ser legal etc
um jogo onde tem que pensar e atirar ao invez da ação frenetica de Bad Company é bom de vez enquando
vai ser muita sacanagem não lançarem bad company 3
e voltei a jogar assassins creed \o/
tinha perdido meu save e tive que começar do zero (again)

Se meu pc rodace D:
Eu tenho um xbox 360 mais de que adianta ter e não comprar os jogos maneiros ?
kk, o unico game que eu tenho é o Bad company 2, aqui em Brasilia um jogo de xbox 360 ou ps3 lançamento é em media 280 reais D:, assim não dá
To querendo comprar um ps3 pra passar o tempo de vez em quando, mas tenho uma dúvida, dizem que o xbox360 é melhor, alguem poderia dar uma opnião entre esses dois ? thanks