Toribash

minha armadura.
e achei uma dungeon do lado da minha casa.
Bushido aikido player - songwriter/composer - I draw stuff
Opa, o link do Matheus tava doido mesmo ...
ta aqui, e esse funciona

é um jogo muito interessante, tu escolhe o país onde tu quer viver e começa a vida
é de navegador, entao nao precisa ficar baixando nada
tu pode seguir uma carreira militar levando o teu país a frente, ser dono de empresas, ou entrar na carreira política. podendo vir a ser até mesmo o presidente

eRepublik

Hakion sou eu e, Kiener é Matheus
Last edited by Hugo; Apr 26, 2011 at 09:33 PM.
oh eRepublik
cheguei no lvl 15
fiquei sem comida,mas o brasil dominou mais terras?
me lembro que o norte um tempo atras foi dominado pelo paraguai e nós recapturamos.
quem quiser ser meu amigo:
maseca
edit:
oh a espanha dominou umas partes dos states e o canadá dominou algumas partes tambem.
Last edited by Slaanesh; Apr 26, 2011 at 11:30 PM.
Bushido aikido player - songwriter/composer - I draw stuff
Arch, eu jogo GC, é um jogo bem infantil, mas é bom pra passar o tempo e dps de um tempo que vc pega char level alto e os char bons, vc começa a ficar viciado ( como eu por exemplo ) e compra cash que nem um adoidado ( que nem eu, menos a parte do adoidado pq soh gastei 40 reais ateh agora... "só" ) mas é legal depois que vc aprende a jogar
nuss, muito maneiro este joguinho, eu tambem curto esses jogos estilo super mario, sonic, só irrita quando chega numa fase dificil de passar, mas dificil mesmo. falando nisso, quando eu jogava supermario word, eu abri 97fases, e desconfio que tem mais escondida. xD
mas nem vou baichar. =/
fodinha o jogo, de olhar parece bem o jeito de jogo que eu gosto, RPG, pode usar tanto magia quanto espada, etc.... Curti pra caralho :3

EDIT:
Corrigi, etc ^~^
Last edited by Orny; May 29, 2011 at 02:31 AM.