Toribash
Original Post
[NM]Replays
Poste aqui seus replays, mas não se esqueça de comentar os replays que estão acima do seu.
Attached Files
#Lcs-Yeah!.rpl (181.9 KB, 30 views)
#Lcs-SP-Boom-Hit.rpl (109.3 KB, 24 views)
#Spar-Lcs-Vs-Largekilla.rpl (667.3 KB, 35 views)
Last edited by Miko; Oct 19, 2014 at 10:50 PM.
Why so serious
GHM eu não consegui assistir seu replay porque quando eu vou executa-lo o tori trava e fecha sozinho...
Intão, abaixo vai meu primeiro replay com um boom hit que gostei.
E sim eu sei que o split não foi muito bom.
Attached Files
#Lcs-SP-First-Nicely-Boom-Hit.rpl (148.3 KB, 20 views)
Why so serious
Bom, pelo fato do seu replay ter sido hax. Eu achei mesmo assim que ele ficou bem legal. Mas eu não gosto muito de replays hax pra fingir ter feito boas dm's. Mesmo assim ficou legal 8/10
Edit:
Ou meu detector de hax está bugado e.e
Aqui estão meus ultimos replays. E eles não foram hax.
Attached Files
#Lcs-Sp-The-Last.rpl (171.4 KB, 5 views)
Last edited by Lcs; Nov 2, 2011 at 12:38 AM.
Why so serious
Gostei leo, mas o split foi meio forçado. Mesmo assim ficou legal. So faltou o decap.
Edit:
Post 777
Last edited by Lcs; Nov 4, 2011 at 10:31 PM.
Why so serious
Já que ninguem postou mais nada por aqui.
Vou postar meu ultimo replay.
Attached Files
#Lcs-Sp-The-Last.rpl (171.4 KB, 17 views)
Why so serious
Gostei bastante do início e do chute no Abs, só não gostei de você ficar dando extend e contract no seu joelho muito rapido .-.
mas em... fiz um replay pq não tinha nada pra fazer, sei que tá lixo... não posso fazer nada :c
Attached Files
Snk ~ Idiot Move 8C.rpl (99.5 KB, 14 views)
Snk ficou bom.
Mas deu uma impressão estranha quando deu decap, porque a head bateu no braço e rodou diferente do que deveria haha
hm, o mesmo que o focz disse, mas tambem do final, vc saiu capengado hold etc, dava pra parar sem sair voando ou pondo as maos no chão, mas ficou legal.
aqui um pra congelar essa thread de replays da NM tambem.. ._.
eu tava fazendo a muito tempo antes de ficar sem internet, trabalhar etc, e resolvi voltar pra tentar terminar, ainda n fiz mudanças desde que postei na bto a 5 DIAS.
Attached Files
2headinheadpass.rpl (661.1 KB, 17 views)
BTO|OoT
member