Toribash
boa tarde pessoal! me deu um frio na barriga ao ver o post do drow dizendo que ia chutar alguem!
e drow você mudou meu set?
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Oi lindos, voltei.
Desculpe por meu "periodo" de inatividade, estava na casa dele e não tinha como postar..
O que rola por aqui?
Time goes by and we're still here
Bom, sinto muito pela saida do devil.
Enfim, talvez eu fique inativo alguns dias essa semana, tenho provas até o dia 28.
Enfim...
Ninguem deve nada a ele nesse clan, ele saiu porque quis mesmo...
Estava lendo os posts aqui, e vi tanta merda que ele falou.
To entrando no irc.
K, isso acontece.
Isso vai parar quando os membros tomarem conta de si e se tocarem da sua posição no clan.
nossa isso é lamentavel! o clan esta perdendo força de novo. mas enfim nã ovou me preocupar muito com isso pois estou com uma tia muito mal e acho que ela vai morrer então nesse caso me desculpa ai pessoal mas vocês devem entender que o clan vai ficar em segundo plano por um tempo, precisso dar uma força aos meus primos, meu tio, minha vó e até mesmo ao meu pai!
Não vou deichar o clan mas tipo estou meio preocupado com a situação da minha tia então se por acaso eu acabar chingando alguem ou até mesmo fazendo alguma merda sejam compreensivo e tentem me acalmar pois não ta sendo nada facil! vo entra no irc qualquer coisa fala!
e Drow acalme-se!
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Hm, qnd entrei na BTO tinha 1 post, hm...
e sério, ficar discutindo Post... é tipo... EHAUHEAUEHAUHE EU FAÇO MAIS SPAM QUE VOCÊ EHAUEHAUHEAU SO TROXA EHAUEHAUEHAUEA