Toribash
Tudo começou quando eu e a chapéuzinho vermelho estavamos transando no bósque, opa história errada.
tudo começou quando me aliei ao clan void, estava um dia insolarado, como todos os outros, o clan tinha começado a pouco tempo, mas por ser um clan brasileiro, gostei dele, estava tudo normal eu estava conhecendo melhor os membros, quando veio a vontade de me aplicar para o clan, eu sai do clan que eu estava, e fiz uma pequena e singéla aplicação e fui aceito, entrei no clan e augum tempo depois, veio-me outra vontade, a vontade de criar um clan, chamei meu amigo damano1 e o 1powertor1 e criamos o clan, mas o clan faliu auguns dias depois, fiz uma aplicação para o clan No-Mercy mas não fui aceito, então retornei ao clan void, tudo se passou normalmente, até que chego esse dia e me pergunto : oque eu estou aproveitando disso tudo?
porque eu estou aqui?
então estou agora, diante te todos informando a minha saida do clan, pois quero postar em lugares novos e descobrir coisas novas, mas estando nesse clan, não consigo fazer isso.
mesmo não parecendo, isso é muito dificil pra mim, então, adeus clan void.
Time goes by and we're still here
Pqp, eu to rindo, comôfaz? xD
Eee, faz tempo que nao posto aqui, aliás, faz tempo que nao posto em lugar nenhum kkk
Mas hein, minha hora de lanchinho acabou até mais.
(_8(l)
Obs: tô pelo cel.
BTO|OoT
member
Pqp drow, claro q ja postei aqui ._.
E lol pq eu nao estou na lista de aliados?
Assim eu fico ate magoado. :<
Obs: Lanche hour round 2 : DD
BTO|OoT
member
Originally Posted by lucasmpel View Post
Hm, adicionei vocês dois a lista de Single Ally.

mas você é tão seco e amargo, hm
mais um pouco de amor e entusiasmo por favor, nao me senti amado. u,u
also, como vao? pra nao perder o costume
BTO|OoT
member
Bem, acho melhor você maneirar nesse tipo de "brincadeira", nao é porque você é co-líder que pode sair falando um monte de merdas, se não sabe brincar é melhor ficar de boquinha calada que é mais bonito.
sacow?
BTO|OoT
member
♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪Dale a tu cuerpo alegria macarena, Dale a tu cuerpo alegria macarena, Dale a tu cuerpo alegria macarena, eeeeeeeeeeeeeeeeeee MAAACARENA !
hm
BTO|OoT
member
LoL Drow yu-gi-oh eu roubava as cartas dos mulekes na escola do brasil .
Nada para fazer ....
shinigami