Toribash
Flames, não sou muito fan delas. Eu so era quando cada flame custava + de 100k. Hoje em dia você pode obter uma com somente 20k, no forum é claro.
Eu mesmo já comprei uma por 9k no market.
Why so serious
Originally Posted by DrowRanger View Post
Oh, o que está acontecendo com vocês?
O IRC está um túmulo, só eu, lucasmpel e aliados frequentam lá.
Isso nunca foi assim, o IRC da void era sempre movimentado.
Um dia sem post, uma penca de membros inativos, só vejo aliados postando..
E aí? Terei mesmo que tomar medidas drásticas? Espero que não.

Grande DrowRanger, podes observar que eu frequnto nosso irc sim, estou meio inativo pois estou trabalhando demais, mas fale com o lucasmpel e verás que muitas vezes estou no irc e você não esta. Te adoro flor.

É, os que eram desse clan e que ficavam 24hrs em tourney de judo, hoje nao passam nem perto daqui.
Nem eu vou lá, é raro. O Hugo que passa o dia em tourney de judo, é lamentável.

Edit- Ai ai.. é difícil ter que retirar o Math e o Hugo da lista de aliados. Meus queridos priminhos, que me subestimam a todo momento.
Estava conversando com o Matheus no IRC (até ser kikado e receber infinitos insultos), onde ele disse que suas insolências contra mim eram calúnia e, que ele estaria disposto a voltar. Cheguei a colocá-lo como aliado novamente, mas ele nao quis postar aqui e reconhecer que me chamou de burro, fraco etc;
Math também alega que faz tudo aqui na Void, mas ao meu ponto de vista ele criou o IRC somente. Pode ter sido um aliado convincente e demasiadamente ativo, agradeço. Sinta-se livre para postar algo sobre isso aqui, usando claro o: /invade.

Realmente os maiores frequentantes da tourney de judo já sairam do clan. E Hugo não adianta negar você usa a tourney de judo MUITO seguidamente sim.

Realmente este é o grande problema do Matheus, abuso de poder, qualquer coisa que eu falava ele me chutava e falavam coisas muito sujas, isso se repetia por minutos. Se querem observar como o Math escolhe bem suas amizades observe: Matheus gostava muito do cepultura/lawlliet/damano1, sim é o damano aquele mesmo que me roubou, ele inclusive quis dar SOP para ele no irc, mas então descobriu que ele já não fazia mais parte do clan e não deu os tais poderes!
Last edited by williamgassen; Dec 17, 2011 at 09:14 PM.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Eu passo um tempinho sem olhar a board, e até me tiram da lista de aliados?
Ok, este então será meu ultimo post...

Tourney de Judo? Logicamente que sim!
Uma vez encostei lá o dia inteiro, saí com 25k no bolso e mais o QI... não há nada que valha mais a pena pra quem precisa de TC's rápidos.
Aliás, isso foi uma tentativa de me atingir, senhor DrowRanger? se sim... pfft

Matheus e abuso de poder? faz-me rir...
Ponha a culpa no DrowRanger então, que não assume as rédeas do IRC da Void... Peça pro Math destruí-lo, e então crie um novo, tendo como dono, o queridíssimo DrowRanger.

Outra, estou sabendo da situação... Porquê diabos o Matheus iria pedir desculpas pra ti? Arg, espero que tu não continue com o sonho de moderar a BTO... Porquê realmente, tu ainda é muito infantil.
/invade

Editzinho - Cadê o meu garoto sonhador? que tinha o sonho de superar a No-Mercy... Tanto a de hoje, como a de antigamente... ?
Tudo que vi, foi tu cruzando os braços diante do teu clan ficando inativo. Depressão Toribashial?
Last edited by Hugo; Dec 17, 2011 at 09:23 PM.
Originally Posted by Tryton View Post
Eita... uma viadagem após a outra...

MAS QUE PORRA O CLAN TEM HAVER COM UMA DISCUSSÃO DE FAMÍLIA?!

Outra, deixem dessa infantilidade estúpida... :|

^
Originally Posted by Math View Post
Edit: que tal não postar por uns diazinhos? Hein, hein? Tipo, depois voltem... de boa.

Por que diabos eu iria pedir desculpas? Por falar a verdade, nada mais que a verdade? Jurei que só falaria isso, meu bem. Aproveitando a introduçãozinho aqui já vou meter um: "me kiko só por falar a verdade? Fraco."

E vocês ouviram o Law, ele néga tudo.

Outra coisa... Sobre meus "abusos de poder". Desde quando existe abuso de poder dentro do próprio IRC? Sim... Quem fez o canal foi quem? Pois bem, legalmente o canal é meu, e eu faço o que bem entender lá. Se bem que esse não é o ponto. O negócio é que tão falando de abuso de poder... Tudo que "abusei" foi kikando pessoas (que obviamente foi uma fofa brincadeira) que por sinal, o líder de vocês, sempre caiu na gargalhada quando eu os kikava. É... Isso mesmo. Comentários do tipo: "HAHAHAH BANDO DE OTARIOS" ou... "AAHHAHAHAHA EU TE AMO MATH" ou... "AHAHHAH QUE INSOLENCIA DA PARTE DELES" eram comuns no meio IRKístico. O número de pessoas que presenciaram isso é infinito. O próprio william disse que (eu não sabia que ele sabia) sabia desde o principio disso... Sabia que o Drow chamava ele de noob, imbecil, filho de uma trepadeira do caralho, filho de uma... Enfim, o williamgassem sempre soube... O que de fato me intriga é: ele sempre soube e ainda está no clan? WTF

Ahh Drow... Existem provas que sustentem tamanhas mentiradas? Claro que não. Tudo que o Drow falou é mentira da pura... Sabe ouro puro? É tipo, só que ao invés de ouro, é mentira.

Outra coisa Lucas: tu não tem owner lá, porque o Drow disse pra não dar. Ele me disse pra não te dar, em hipótese alguma, poder máximo. Disse inclusive que tu não era capaz de moderar lá decentemente. Embora eu ache que essa última afirmação tenha sido feita só pra me agradar. Pergunte pro williamgassem, ele deve saber disso há tempos.

O que mais... Ah, sei lá... Agora tenho uma festinha pra ir... (UHUL VO BEBE TEQUILA) Vocês ficam me atazanando... Opa, tava tão destraído lavando roupa suja que quase me esqueço do: /invade

Clan é como uma familia não posso apenas dizer adeuz e na outra semana querer voltar, como quase todos aqui já fizeram quando o drow saiu, e ficou somente eu e o lucasmpel no clan.

E não, não sabia que o drow desconfiava da capacidade do lucas, mas enfim como você mesmo falou você é o dono do canal então você devia decidir a quem dar owner, como você mesmo falou que as decissões lá era você que tomava.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
<@hugo> lucasmpel, tu é o co lider
<@hugo> me permite realizar um humilde post no chat?
<@hugo> garanto que este sim, será o ultimo
<LucasmpeL> tá, posta..

Originally Posted by DrowRanger
Tu me deixa louco, eu já sei andar com minhas próprias pernas, não se meta aqui sem ser chamado.

Depois que tu recusou ir pra No Mercy, não notou que eu te deixei mais alone? Pois é flor, tu sempre enxerga coisa além do necessario. Quando foi que tomei alguma decisão em teu partido? ...
Vocês não conhecem ele tanto quanto eu ou o Math mas, o Math vai ter que concordar comigo: o Ewerton sempre acha que tem algum tipo de conspiração contra ele.
Larga de ser paranóico... eu lembro muito bem do inicio... quando eu tive a ideia de reviver a No Mercy, tu ficou todo: "OMG ELE FEZ ISSO SÓ PRA ME FODER NÃO ACREDITO NISSO ELE ME TRAIU FDP"... Quando na verdade, eu só queria ver um velho grupo de conhecidos, reunidos novamente.

Cara, meu post nem foi ofensivo, no final até disse pra tu te reerguer, e tu já veio com 5 pedras na mão... aliás sempre foi assim, por causa da tua mania de conspiração...
Se as pessoas pensam em fazer algo, tu já ta lá, tacando pedra...

DrowRanger, DrowRanger... nesses ultimo tempos, tu anda tão obcecado em brigas/polêmicas e discussões de alto nível, como as que ocorrem periodicamente na BTO, que esqueceu que poderia resolver isso de uma forma pacífica:
Simplesmente pedir para Hugo e Math, se afastarem do clan pelos seus respectivos motivos.
Nós, teríamos entendido, faríamos um pequeno post de despedida e pronto. Nunca mais voltaríamos a importuna-lo. Mas ao invés disso o que tu fez? Ficou rage pois falamos do INICIO do teu clan, e nos tirou usando isso como desculpa. Aliás, pedi pra tu fazer um post com as razões pelo menos pra ME expulsar, mas nem isso tu fez...

Quando eu disse que tu era infantil, era mesmo verdade. Liderança não é o mesmo que demonstração de poder.
Sim. Essa é minha ultima ajuda como aliado: Liderança não significa abuso de poder, ou que tu tem que ser o macho alfa. Porquê não citar o exemplo do Wolf na própria BTO? ele NUNCA precisou chingar/humilhar/discutir... porquê? Porquê as pessoas o respeitam.
Os teus membros aqui, também te respeitam. O que te falta, é saber usar isso ao teu favor. Tu ta é brincando de Hitler... A coisa não é bem por esse caminho não, campeão.

E Sim Math, faremos como nós dois decidimos, e como o próprio Drow quer: Nos afastaremos do clan.
PORÉM: eu e o Math usamos muito o IRC para conversarmos entre nós e as vezes até entre o pessoal, pois o da BTO alem de ser um saco, e ter gente demais o Math não pode entrar.

Seria um pecado capital nós podermos usar o canal do IRC após a troca de donos? Isto é tudo. Adeus e até nunca mais, Voidianos.
Originally Posted by lucasmpel View Post
O nome é #VoidClan.

Eu também estava nesta duvida obrigado pela ajuda :3.
NOPE
Oh, viram que o Gunz foi banido?
Enfim, fiquei com preguiça de abrir a ban list pra ver quais foram os motivos

LucasmpeL Moderated Message:
Foi por account trading.

Eu sei o porque. Um player deu a conta pra ele, e o gunz pegou os 50K que tinha na conta. O outro player com inveja porque também queria a conta reportou ele por roubo então o Gunz se FUDEUUUU Ferrou.
NOPE
Pfft, em minha opinião tinha que ser perma...
caralho, qual a moral de trocar de conta com um carinha qualquer aí velho ?
Muito idiota :/