Toribash
Original Post
[NM] Fatos.
Conte histórias da sua vida aqui, tanto faz se é engraçada, triste, etc.
Apenas poste qualquer história de vida sua aí que você se sinta a vontade.
Last edited by Leonardo; Dec 22, 2011 at 05:38 AM.
Hoje, cheguei em casa, fiz um lanche (preguiça de esquentar comida no MICROONDAS PQP)
e vendo o fórum vi isto.

Originally Posted by Snkvitao View Post
Conte --->estórias<--- da sua vida aqui, tanto faz se é engraçada, triste, etc.
Apenas poste qualquer --->estória<--- de vida sua aí que você se sinta a vontade.

PQP SNK!!
E foi DUAS!! vezes
DUAS!!
Só isso, mas a do Tryton foi tenso. D: xD
BTO|OoT
member
mas pelo que pesquisei e pelo que tryton me mostrou, estória é usado para ficção, e história para fatos verídicos etc.
[/offtopic
xD
BTO|OoT
member
Stik, não me corrija sem saber.
e História é usado para fatos históricos e fatos, e estória para ficção, nesta parte cometi o erro, mas falar que está errado, não está.

Enfim, vou contar uma história da minha vida.

Lá estava eu, sentado na minha cadeira, e quando olhei para o lado avistei um sachê de mostarda, dae pensei: "Bora estourar este sachê e ver no que dá"
Fui para o banheiro e comecei a torcer o sachê até estourar, dae ele estourou e espalho mostarda POR TODO O BANHEIRO, desde então minha mãe não sabe pq a toalha dela está amarela, hm.
Na 6ª série, eu pedi pra meu amigo deixar eu empurrar ele dentro de uma poça de água pra ele falar que eu dei um soco na cara dele e eu ser suspenso... :v
Milk, você tem sérios problemas com bichos na sua comida né?
Poxa, eu amo couve-flor à milanesa, não estraga falando que posso ter comido caracóis vivos D:
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
Nunca fizeram nada do tipo comigo.
Então nem tenho traumas de infância!
Obrigado por compartilhar seu trauma abc.
E por falar nisso qual o seu nome?
Uma vez aí eu tava brigando na rua e um cara quebrou um pedaço madeira nas minhas costas, e uma felpa de um tamanho infinito entrou nas minhas costas, desde então eu tenho uma vagina nas minhas costas fr/