Toribash
Originally Posted by Lican0Lucas View Post
Drow, com todo respeito Animal é você que não tem a capacidade de pesquisar no google sobre uma mísera plantinha...

|
\/ poupando seu tempo...

Erva-cidreira (Melissa officinalis), é uma planta perene herbácea da família da menta e da hortelã e do boldo (Lamiaceae), nativa da Europa meridional. O seu sabor e aroma característicos, frutado, de limão, principalmente nas folhas, deriva do seu óleo essencial do grupo dos terpenos (principalmente monoterpenos: carvacrol, p-cimeno, citral - geraniol e nerol - cânfora, etc). É também designada de melissa.

coma bosta de pinguin seu cuzão. Ninguem quer saber disso cara |:
NOPE
Bem eu sou irritadinho porque tenhu 1.84 quase 18.5 minha voz é sexy e eu sou sexy o damano1 e o xcess já me viram na cam e podem confirmar :|
NOPE
eu tenhu 15
fiz dia 24 de dezembro e.e.
-----
hmmm. comendo baconzitos '-'
Last edited by Power; Dec 29, 2011 at 11:51 PM. Reason: <24 hour edit/bump
NOPE
Originally Posted by luigy69 View Post
Oôô stressadinho (^) ninguém ta brigando aqui não. É só uma conversinha ofensiva normal.
Changing of assust que tal fazer um evento da void[só da void], que é tipo um torneio? e que tenha premio? ;]

É tapado isso já foi a mais de 1240123912039 anos e só agora que foi ver que eu postei aquilo |: . Poderia ser mais ativo né? fr/
NOPE
tava tentando botar a foto do morre diabo :|
vc é muito retarda hein e.e
Last edited by Power; Dec 30, 2011 at 12:06 AM.
NOPE
só uma palavra responde seu post narokx.
FODA-SE

Drow Moderated Message:
Você foi advertido. Somatória de spam's e flaming, agradeça a mim por não ter advertido-o duplamente.
NOPE
dizendo a verdade não .
-----
meu MSN que vc pediu vitorbordignon@hotmail.com
Last edited by Power; Dec 30, 2011 at 12:19 AM. Reason: <24 hour edit/bump
NOPE