Toribash
Originally Posted by nivelson View Post
rdo Tente melhorar seu português.
Quando vamos ter uma war, com muitos membros?

Em breve. Quanto ao ter muitos membros isto é dificil, pois nem sempre o clan adiverssario tem muitos membros a disponibilidade de uma war.

Originally Posted by rdo12 View Post
Ok Chef .
Mais todas as wars devem ser no mod aikidobigojo.tbm ?

Até onde sei não precissa não, o mod é de livre escolha, sendo que acho dificil alguem aceitar uma war que não seja de abd, wushu ou tk. Eu por exemplo não aceitaria.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
muito obrigado nivelson e pode dexar eu vo ser ativo no maximo que eu conseguir
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
^ Bom... tecnicamente falando, domingo não é dia de feira então porque colocar "domingo-feira", dis de feira são: segunda, terça, quarta, quinta e sexta, portanto sabado e domingo não recebem o complemento "feira" no nome.
^ Sim provável nivelson, mas e se não estava? E se derrepente ele tem essa duvida?
Acho que foi bom falar, pois se ele estivesse brincando ele poderia muito bem ter riscado a palavra. Volto mais tarde vou até a praia.
Originally Posted by loison View Post
hm, fica muito barulho ai na tua casa? hm

Pra caralho, é por que os inquilinos tem um monte de pirralhos, ai eles ficam o dia inteiro gritando no quintal...
asd
Originally Posted by Drow View Post
LoL ^
Aww, bem vindo de volta xcess!
E por motivos que não podem ser esclarecidos neste momento, Nivelson foi afastado do clan.

Obrigado drow. (;
Ainda não estou totalmente ativo por causa das minhas demoniacas provas de fim de ano, as famosas provas finais. Tanto a isso, tenho que estudar e estudar pra passar e passar fr/
Acho que dia 2 de fevereiro volto a AAAAAAAATIVAAAAAAAA -q
Time goes by and we're still here