Toribash
Originally Posted by GHMWolf View Post
ORRA SNK chamou moises pra briga. hm
enfim
o video foi legal, muito trabalho pra fazer isso etc. deve ser foda de fazer até mas snk, não vejo utilidade em você falar isso para o moises, achei meio tipo "pqp tu é noob pracaralho hein?" :v
[edit]:
e coisas como a que você fez snk, não são legais ):
mas coisas igual ao do video sim. é genialmente epico

Não é isso GHM, é que todo mundo fala que jogar bem algo é ser viciado naquilo, isso me irrita profundamente, parece que ta falando que o cara não tem vida e fica jogando aquilo 24 Hrs por dia, e cara... você não tem noção do quanto isso me irrita... sério.
Btw, fui grosso mesmo, desculpa :c
Hm, eu tenho audiosurf, mas me arrependo de ter comprado, não que o jogo seja ruim, mas é meio entediante :v
lol, você comprou?
Eu baixei de um site qualquer depois começei a jogar gravei em um cd e desinstalei.
Why so serious
Se vocês são idiotas ao ponto de não saber a vantagem de ter um jogo original, apenas fiquem quetos...
Vocês ficam com essa maldita mentalidade de brasileiro: "erp derp, comprei esse bagulho original aqui sendo que podia ter baixand nat net, HEHEHEHE" caralho, larga de ser idiota.....
Porquê eles ficam com mentalidade de brasileiro? PORQUE NÓS SOMOS POBRES E TEMOS QUE BAIXAR DA NET. DEAL WITH IT.
Nem todos podem sair comprando original like a boss. Seria otimo ter um cd'zinho original no estoque? seria. Mas e verba? nem todos nascem bem, Snkvitao.

Sim, nunca postei aqui no gamechat, mas vi uma polemicazinha rolando e é como dizem:
A ocasião faz o ladrão
Desculpe, ó Deus Decio, Mestre da sabedoria e da Ortografia correta.
Enfim... Jão, eu tava muito afim de comprar payday, só que não ia ter ninguem para jogar... porque você não me avisou que ia comprar filho da puta ? :c
Pô, bora jogar junto então joão
To baixando já fr/
eu fui convidado pra Closed beta dele e nem tinha entrado :/