Toribash
Original Post
[void] Musica
Thread perfeita para você expressar seu gosto musical, discutir sobre grupos de música e tudo relacionado ao mundo do .mp3 baixado ilegalmente

Nota colateral: comentários são propícios.

Originally Posted by Carnage

Pois bem, eu vou começar dividindo um pouco do meu mundo musical cheio de fofura e etc.

Meus gêneros favoritos são:
Black Metal (blackgaze)
Death Metal (technical)
Progressive Metal/Rock em geral (Post-Rock e Post-Metal inclusos)
IDM
EDM
Chill Out
Eletro-Swing

Contando também seus subgêneros e os subgêneros dos subgêneros respectivamente.

Um exemplo do meu gosto duvidoso:

LucasmpeL: Falando um pouco sobre os meus gostos, eu gosto mais de Rock da década de 60/70/80, música eletrônica e suas variantes, um pouco de Pop e até um pouco de Hip-Hop/Rap. Eu gosto no geral de musicas que me tragam lembranças agradáveis, por algum motivo, sem ter muita preferência.
Last edited by Carnage; Dec 15, 2014 at 12:20 AM. Reason: substituindo os caracteres russos
Eu, já to de saco cheio de Guns 'N' Roses, não que eles são ruins, mas que eu realmente nunca gostei do estilo e fica chato ficar escutando repetitivamente as músicas deles.

Eu tinha um professor que ficava dizendo que Guns 'N' Roses era coisa de boiola, que os macho iam escutar Iron Maiden, Black Sabbath, AC/DC enquanto os mais afeminados ficavam escutando Guns 'N' Roses.
Enfim, eu também nunca curti muito Black Sabbath, Iron Maiden nem AC/DC.

E sobre Slipknot, tem umas músicas legais, mas eu simplesmente não curto muito.
Acho foda esse pessoal que gosta de Slipknot, mas se botar outra música do mesmo gênero deles fica com cara de nojo.

Mas eu prefiro definitivamente qualquer tipo de rock, até nxzero cara, do que ficar escutando sertanejo/pagode/axé/funk. "happy rock não é rock daí não conta"

Mas hein, mais uma música de Black Metal.

Lyrics

To começando a gostar bastante de Black Metal, pela sonoridade e pelas letras abstratas sobre a ignorância do homem.
Foda é o pessoal que acha Black Metal é só satanismo e ocultismo. =/
Last edited by Carnage; Feb 2, 2012 at 04:53 PM.
Será que sou o uníco nesse jogo que não gosta de metal?
Also: Só pra ser estraga prazeres mesmo, vocês viram que o exaltasamba acabou? pena eu gostav deles. e ja sei, vocês vão dizer que tenho um pessímo gosto musical, mas eu não acho e gosto musical não deve ser discutido.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Eu iria postar essa ai ^
Só que gostei mais da do Soulja boy.

----------------------------------------------------

21 Hours after the post was edited for:
Last edited by Lcs; Mar 29, 2012 at 12:47 AM.
Why so serious
É ele tem razão era só aquilo mesmo que ele editou.
AQUI

Só clicar em compare ali que tu vai ver RDevil.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1