Toribash
Crash, MoH (Amava esse jogo sério, de fato meu jogo favorito), Yu-Gi-Oh (Amava também, primeira vez que eu joguei foi no Uruguai), Spider man, Tony Hawks, Resident evil e Driver 2.
Fizeram parte da minha infância, etc.
Não gostava de GTA 2 e de PES. (ainda não gosto de PES e não sou muito chegado em GTA, exceto pelo GTA SA)
Vi lá o yu-gi-oh e foi uma tremenda nostalgia, joguei muito esse jogo, tinha três Meteor B. Dragon, Dragão Branco e um monte de caralhada mais.

Daí eu fui procurar uns vídeos no youtoba =\

O Exodia.
Ele sobe na mesa e da um Hadouken no adversário, bem interessante.

E destruindo sonhos =/
mentir é feio
vamos estabelecer uma média de preço no teu post de 110 reais por jogo, e uma média de jogos de 25

110x25 = 2750 e ainda mais o preço do video game
QUEM GASTARIA 2750 REAIS EM JOGOS?

mesmo assim é burrice
Last edited by Hugo; Apr 7, 2012 at 06:54 PM.
Eu tenho Team Fortress 2 aqui instalado por ventura.
Se você é um desses tipos de viciados milionários cheios da grana que gastaram pelo menos um dólar em jogos da steam e que pode dar add em ameguenhos, COMO O JÃO POR EXEMPLO, me add, manda PM e etc, senão vai tomar no cu e não me manda nada ):
Gente, vocês sabem que a steam tem um monopólio sobre esses jogos e o único modo de adicionar um amigo é pela Steam. Para poder adicionar algum amigo pela Steam, você tem que ter gasto algum tostão com qualquer coisa relacionado a Steam, ou ganho no caso do lucas.
Originally Posted by XPaD
Aê, baixei e tava jogando agora pouco CS Online. É, tipo, o mesmo de antes... Só que... Online e.e
E de graça, tomem, ó http://cso.iahgames.com

Acho que vou baixa-lo. Não tem muitos hackers né XPaD?
Why so serious
Originally Posted by XPaD
Aê, baixei e tava jogando agora pouco CS Online. É, tipo, o mesmo de antes... Só que... Online e.e
E de graça, tomem, ó http://cso.iahgames.com

Bom, já baixei e estou jogando. Até que gostei. Não tem muito lag, e é um ótimo passa tempo.
Why so serious
Gostei desse jogo, pena que eu não tenho um Ps3. Fiquei sabendo que ele só vai ser lançado ano que vem.
Why so serious