Nossa mãe, ele é da finura do meu antigo MP4, aposto que vai melhorar a vida de muita gente...
fr/
Off Topic não? ( Alguma bruxaria com esse nome não sou muito ativo e não sei pronunciar esse troço)
Porfavor poste no canto do humor preste a atenção hein.
enfim, não sei se posto isso na thread de youtube ou aqui, mas tamo ae.
meu primeiro video do novo canal
ja que meu antigo foi hackeado e encerrado por noobs fr/
avaliem oque acharam, etc.
e agradeceria por ideias pro proximo video hm
GHM pelo que vi vc é muito cagado vc de m4 (eu acho) não tava ndo boca nos cara.
Se for sniper eu até diria que tava legal.
-----
Que jogo é esse?? (curiosidade)
Last edited by Power; Jan 22, 2012 at 09:06 PM.
Reason: <24 hour edit/bump
Grupo de 999 pessoas estabelece novo recorde mundial de jogadores em uma partida multiplayer
Faltou apenas um jogador para completar o objetivo final da MuchDifferent, organizadora do evento. A ideia era mostrar o poder do PikkoServer — servidor e tecnologia de rede criada pela empresa — era capaz de entregar ação multiplayer em larga escala sem problemas de latência (o infame lag).
A empresa pretendia rodar uma sessão de Man Vs. Machine com mil jogadores simultâneos, infelizmente faltou um para o objetivo final. Mesmo assim, a horda de 999 pessoas acabou entrando para a história dos video games ao estabelecer um novo recorde mundial — com direito à cobertura do Guinness World Records Gamer Edition.
O feito foi registrado no último domingo, dia 29 de janeiro, e não parou apenas no recorde. Depois de terminada a sessão de 999 jogadores, os servidores foram reiniciados e todas partidas subsequentes apresentaram uma média de 980 pessoas simultâneas, provando toda a robustez do PikkoServer.
Comprovada a eficácia do PikkoServer, a MuchDifferent deve oferecer o sistema para desenvolvedores, que por sua vez poderão utilizá-lo em diferentes jogos. Trata-se de um pequeno passo para o homem, mas um grande salto para os jogadores.
Fonte: Tecmundo
Eu nem tenho photoshop lol.
Você pediu pra te passar no score eu te passei. Agora quero meus um tc!
Vou reporta tu pro hampus dampus ohok. I will report u!
-----
É lol
-----
Tá parei :/
Last edited by Lcs; May 4, 2012 at 09:39 AM.
Eu não tenho photoshop nem gimp. E nem sei mecher com essas porras, por isso que eu não tenho
Se não quiser me pagar ok. Amanhã de manhã o Hampa estara na sua porta com um processo.
-----
Não fuja para o uruguai com meus 1 tc!
Last edited by Lcs; May 4, 2012 at 09:46 AM.