Toribash
Originally Posted by Williu
Also: ele disse que o set era dele, que ele havia comprado de ti se não me engano, trágico.

Proof

XPaD, o Tryton nunca enviou os tcs do evento, cutuquei o anus dele já duas vezes com PMs gostosos mas ele fez nada em relação a isso.
Em tese não há o que devolver.

Reportei ele pra um GM, logo vou reportar pra algum Mod ou Admin.

Originally Posted by lucasmpel View Post
Vejo que o MAJORBRUNO21 voltou

Alguém idiota criou um evento sobre isso lá na OBT.
Originally Posted by Drow on Thread de Recrutamento da Void View Post
Deixei o clan em boas mãos mesmo...
Aí lucas, tu é foda
tira esse william dai, fica sozinho levando a bagaça ou bota o luigy
-----
Falar em Luigy, tava lembrando da historinha dele aqui...
Entrou no clan quando nem era oficial.. então eu -mal como era- resolvi retirá-lo por noobice. Era noob mesmo, tinha cheiro de noob.
Legal que, ele aceitou numa boa. Eu enviei pm pra ele, falando que ele foi afastado e que ele poderia voltar no futuro quando adquirisse mais experiência.
Depois o clan oficializou, ele pediu pra voltar, voltou, e até aprendeu a se virar ali ó

Sim, o lucas é foda, concordo plenamente, só não sei por que tu tens tanta raiva de mim....
Enfim, se não queria eu aqui, por que não ficou e me tirou Drow?
E já que eu devo aceitar ou não o Nivelson, então aturem ele mais um pouco, ACEITO. Vamos ver quem vai tirar ele da proxima vez.

LucasmpeL Moderated Message:
Post movido da thread de Recrutamento para o lugar aonde você deveria ter postado isso.

Perai, não era pra você ter postado. Oh, the irony.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Me pergunto uma coisa... porque o nivelsonuma pessoa mesmo sabendo que não é bem vinda ainda inssiste em se enturmar?

coração de galinha é muito bom sim, crista nunca comi e moela é ruim.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1