Toribash
Bom, ainda estou esperando o vitor vir falar comigo sobre o ban dele, o nome dele já foi retirado da lista de membros e não sei se ele poderá voltar, caso ele queira, faremos uma investigação antes para saber o por que ele realmente foi banido.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by lucasmpel View Post
Ai caro co-lider genial, sabe o que é phising? Se sabe, não sei porque você tirou o nome dele da lista e não quer deixar ele voltar.

Caro lider genial, busquei me informar sim o que é pishing, e até onde sei, ele pode ter tentado se obter de informações pessoais de outro player ou até mesmo fraudar, isso pode caracterizar o velho golpe do Tb_login, que não deixa de ser uma forma de roubo, nem mesmo deixa de ser pishing e scam, então, já que ele foi banido, como toda regra de quase todos os clans, o usurário deve ser temporariamente removido do clan/org, até que tudo seja resolvido, se ele realmente não teve a intenção ou foi de certa forma prejudicado por isso, ele não só pode como deve voltar ao clan, peso desculpa se realmente agi errado fazendo o que no meu ponto de vista é absolutamente correto, mas quero deixar bem claro, não tenho nada contra o vitor, só quero que ele se resolva, prove o contrario, se não for desbanido, eu mesmo procuro me informar o porque dele ter sido banido, e então tudo volta ao normal.
certamente logo abaixo virá um post do lucas sobre mim.

Ninja'd pelo vitor, já estou te mandando o invite.
Last edited by williamgassen; Jun 26, 2012 at 11:20 PM.
Não achei nenhuma Thread sobre inatividade, então vou postar aqui mesmo..
Vou ficar inativo essa semana..
Motivo vagabundando na escola Vou viajar!! \o/
[h] & [NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Primeiramente, vamos manter a ordem, então, caro sandrosos, você não está autorizado a postar aqui, então se voltar a postar será reportado, comigo a coisa é diferente, se realmente quiser continuar com essa intriga toda entre no irc ou mande PM.

Lican: Não acho que você deve tomar decisões radicais, muito menos se estiver de cabeça quente, se você não está satisfeito com algo, basta falar comigo, luigy ou mpel, nunca deixei de dar atenção aos membros, mesmo eu jogando MineCraft com o mpel também, sempre quando houve algum problema largamos tudo, família, escola, namorada, outros jogos, etc... e viemos aqui tentar acalmar as coisas e organizar tudo novamente, na minha opinião, seus argumentos não são sólidos, é um direito seu sim sair do clan, porém não vejo nenhum motivo aparente, sendo que você sempre gostou do clan e tudo mais, acho melhor você repensar entra no irc, conversa comigo a void sempre foi um local democrático, todos podem opinar, basta querer se ajudar, não quero perder mais um membro por besteiras, quanto a eu estar tomando decisões, sim, eu faço isso, mas isso também cabe a mim, não vejo isso como estar me intrometendo no trabalho do lucasmpel, vejo isso como uma forma de ajudar o clan, o clan está sim crescendo, a unica coisa que falta é conseguirmos mais membros capacitados, e isso está difícil, fica mais difícil ainda com membros bons saindo do clan, enfim, repense, afinal, você não entrou ontem no clan e sabe que tens sim muito valor para nós, brigas e discórdias acontecem, eu e o mpel brigamos toda hora, mas nenhum saí por aí jogando tudo para o alto e dizendo que vai sair do clan, te considero muito aqui dentro do clan e quero sim que você volte.

Sandrosos: Sua opinião não é, nunca foi e nem nunca será valida aqui dentro da void, você não é aliado e muito menos membro, agora, se realmente quer arrumar brigas, procure outro lugar, pois está mexendo com quem não deve, não sei se você sabe que não é permitido invadir boards para postar merdas, portanto, não quero mais saber de você postando aqui, irei responder todas as PMs caso você me envie.

Quero deixar bem claro a todos agora, não é o mpel, nem o luigy nem eu que mandamos na void, quem manda aqui é vocês, estamos aqui apenas para manter a ordem e tomar decisões importantes para beneficiar o clan, todos os membros e/ou aliados tem total liberdade para expressar suas opiniões.
Sim, ghm, eu sei, nisso inclui as decisões importantes que eu coloquei acima, eu disse que o clan é deles me referindo que trabalhamos para eles, tentamos fazer tudo que eles querem para se sentirem melhor aqui, é como um governo, existem superiores, mas você é livre para expressar sua opinião e fazer o que bem entender, mas claro, deve estar disposto a assumir as consequências e aceitar punições que cabem a nós aplicarmos caso vejamos que tenha algo errado. Capitei o que você quis dizer ghm?
Tenho certeza de que ele já está ciente disso e estou esperando o lican vir falar comigo, precisso converssar com ele.