Toribash
Originally Posted by texatz View Post
oi ~só pra não pensarem que morri~

como eu to com preguiça de dar quote nos posts ai vai.

GHM: Se vocês não gostam mais de toribash, deviam sair do clã, largar o jogo de mão, e ir participar de um fórum sobre minecraft. kdone

Lican: LOL

O resto eu não lí =c

Não lembro de ter visto o GHM falar que não gosta mais do clan nem do fórum, ele apenas disse que não gostava do jogo pois não despertava tanto interesse quanto ao MineCraft, mas não vejo nenhum problema de uma pessoa que não joga in-game entrar no fórum para conversar, etc.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Acho que não, se é totalmente ativo no forum, é inativo ou parcialmente inativo in-game.
Não acredito que o abc acreditou no que o xpad falou, por favor, uma pessoa com 7,5k de posts não vai ser ativa no forum. fr/
Oi pessoal.
Fui promovido no emprego, então minha atividade vai baixar um pouco, mas creio que não vai ser muito, o bom da história é que vou passar a receber mais...
Vitor, sou auxiliar de manipulação, ou seja, produzo remédios manipulados, e atendente eu já fazia essa parte antes, acho que vou continuar fazendo ainda quando sobrar tempo.
Consegui a vaga após fazer uma promoção que rendeu mais de 25 mil para a farmácia.
Nem sempre são aqueles que o medico da a receita, basicamente são aqueles que ao invés de ser feitos em laboratórios nacionais ou estaduais são feitos ali na farmácia mesmo.
Also Lucas, sou mais ativo que você.
Lucas, basicamente atividade no irc não é tão necessário quanto a atividade do fórum, e você sabe disso.
Also: O carinho ali pediu ally e já começou a fazer merda. fr/
Sim, você tem que esperar ser aceito pra começar a postar livremente na board, ta satisfeito ou precisas de mais algum motivo?
Invadir boards não é contra regras, a não ser que seja para fazer useles post, como o seu post sobre remédios manipulados, quanto ao complexo de poder virtual, não se aplica a isso, apenas estamos tentando fazer do clan um lugar melhor, já pensou como seria se todos pudessem postar qualquer coisa em qualquer lugar, imagina o tamanho da desordem que isso causaria, agora fica a pergunta, por que achas que neste fórum existe muita gente com complexo de poder virtual? Estamos fazendo errado em tentar manter a ordem no clan, é algo tão básico pedir aliança, e esperar, se fizer isso certo, é impossível ser rejeitado. Convido você para entrar no nosso channel de irc #voidclan para que possamos conversar melhor e você então me expor suas criticas contra "alguns" membros de nosso clan que possuem complexo de poder virtual. Peço desculpa se te incomodei com meu post acima, certamente não era minha intenção, volte a sua grande paz espiritual.
Já tenho palpites de quem seja esse alt, raciocinem comigo, uma pessoa que se diz ter muita paz espiritual, irônica, logo que chegou correu pra OBT e veio atormentar a void, já chegou querendo mostrar que sabe, tirem suas próprias conclusões agora.

EDIT: Ninja'd pelo carinha que mora logo ali.