Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Depois não aceita ser rebaixado de rank,cuidado você esta por 1 fio pra ser kickado do clan.[/QUOTE]

Caro Gabriel eu postei isso 2 veses porqur meu celular esta bugado deu erro e postou repitidamente ok
E pelo caso de não aceitar se rebaixado ok rebaixa
Tudo de bom ae Pessoal do clan xD
Ei alguem pode me explicar pra que serve o Quote quote+ e Reply eu so sei pra que serve o Quote
Me ajudem
Bom dia ae Pessoal estou nas escondidas agora xD
Vai ter alguma war hoje?
A e Gabriel eu não sabia desse forum que tinha brasileiros que podem me ajudar com minha duvidas obrigado
kkkk Oi gabriel.. soh eu mm280 minha conta foi hackeada...

vc quer que eu tire A CONTA MM280 e cooloque éssa sua como co-lider?
Boa sorte e talz, mas, o clan não tem membros não? :/

vc não é aliado REPORTADO!!!!

Oii amores!! zuera kk'
vim aki pra dizer esse é o melhor clã que eu podia estar
-----
eaew Galera eu d novo xD...
Entrei aki para dizer q... To gostando mtu do MOD Ninjutsu mtu massa quem ñ me tem no MSn add: garciaflavioedson@hotmail.com

melhore um pouco sua gramatica.
e tente não abreviar muito.

Vcs desistiram da capa nova pro clan ?

A arte tá pronta falta só colocar os avatares de vcs !

tem razão.
People (especially [-Templar] members), before reporting a post, please warn the dude orally first. There is no need to report someone just because he wished you good luck :/
I will be ignoring all the useless reports.
Eae galera, passando pra dizer um oi. Como vão as coisas?

voce pode postar aqui o quanto quiser cara.

Oi tio deixa eu ser ally? NÃO ME REPORTEM POR FAVOR EU NAO TO FAZENDO NADA SÓ PEDINDO ALLY.
Só uma dica gabriel (eu sei que nao gosta de mim mas...), não ficaria brincando com isso, ainda mais com o tinerr.

vc não tem a moral de falar comigo de pedir ally no meu clan se vc postar mais alguma coisa seja pedido de ally vc sera reportado.

e ShadonwZ eu achei o cara que esta usando sua conta mm280 estou meio desconfiado sobre esse assunto.