Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Por enquanto o Clan vai andando no Fórum...Zoa, mais e ai, ja é 14:02, ja não esta de manhã, esta de tarde, significa que já podemos ter uma war xD. Nossa como eu sou apreçado, e a War eu quero que seja contra a Neon, é que eu quero uma revanche contra iRaven!Tenho muito respeito por ele, um grande jogador com várias habilidades, tenho respeito por do o clan =)
Putz, nada pra fazer aqui em casa, e eu queria tanto uma war contra a Neon, T.T O iRaven.... Ele vai ver do que eu sou capas quando eu tiver minha revanche contra ele...
nossa tantos membros ativos e o forum abandonado que merda é essa?

Ei gente posso postar um head aqui minha?

mas é claro que pode.

vou tentar marcar uma war todo o pessoal para sala Templar.
Pessoal a partir de segunda, não vou ficar ativo de tarde, aulas =// agora vou fazer uns temas aqui, daqui a 30 minutos eu volto
eu creio que estamos inativos por agora.
nós perdemos as wars para néon.
minha net só tava caindo não pude participar até de madrugada vou trabalhar.
Nossa, ganhei de quase todos os membros que estavam na war, ou ganhei de todos, devo confessar que foi muito difícil mais consegui, consegui terminar minha revanche contra iRaven, tenho muito respeito pelo clan da neon, foi muito boa minha war contra eles, foi uma grande evolução que tive =)
Originally Posted by Kagami69 View Post
Que bom cara.
Você virou o novo presidente dos Estados Únido da America. :3
enfim, bora um revanche?
Eu só. :3

Ops, desculpa não ter respondido mais cedo, estava jogando ToriBash xD Bora, me fala a sala pra ir