kkkkk bora eu contra você,se sabe que ................ amanhâ sem falta eu entro pra ir war com o nosso clâ,mais não contra os clãn neon,temos que dersificar nossas guerrar e estou vendo que os ranks não estão servindo,porque so o mario fais guerra aqui.
-----
Nem rank você tem para aceitar alguma war,como quer ir socinho contra ele? e ainda mais vai perder de lavada.espere alguem de rank alto tiver on,ai sim vai atrais de revanche.
Head
lol
Ta sabendo legal cara.
Pra sua informação ainda sou o co-lider e só estou na Neon porque gosto dos membros pois tem clans oficial me querendo.
Alajah, tu naum ta sabendo adiministrar o clã, nao sabe recrutar as pessoas certas, so faz war com clã bom, vc tem q melhorar mt essa sua habilidade de adiministar o clã.
a bla bla bla estou nem ai,emfim não estou afim de começar uma discursão,mario quando você entrar,ver se configura o irc direito e me manda os comandos dele por pm,.
'-' você acha, quer que eu vá embora do clan?
Eae, passando pra dar um oi. Como vão indo as coisas?
ão ele não quis isso,o alajah roubou os creditos do pai dele pra acessar a net ........ torinoob apesar que nem iamos perceber sua falta ele quis dizer que você é um homem-bomba que vai explodir junto com o clâ...................afff não entendi nada. O_O