xD não, eu disse que eu to no clan porque tem membros bom e porque ja não tinha clan que me aceitassem, vi que vocês são bons só pelos dois primeiros player que eu lutei, jamais vou trair esse clan, eu não entrei nele em vão,entrei pra honhar o nome Templar, leia a minha app novamente, leia com atenção noque eu escrevi.Boa Noite, indo dormir.
xD não, eu disse que eu to no clan porque tem membros bom e porque ja não tinha clan que me aceitassem, vi que vocês são bons só pelos dois primeiros player que eu lutei, jamais vou trair esse clan, eu não entrei nele em vão,entrei pra honhar o nome Templar, leia a minha app novamente, leia com atenção noque eu escrevi.Boa Noite, indo dormir.
Boa noite pro 6 to indo dormir.
www.tinypic.com
vai nesse site e faz dl do URL e depois copia e cola.
Quando for colar vai na montanha que tem em cima do quadrado onde escreve e clica, depois só colar o link do URL e postar.
-----
No-Mercy não está recrutando e também você não tem o português perfeito e a quantidade de posts pra entrar.
Void está quase morta, não consegui mais recrutar e os membros estão sumindo.
eae pessoal blz , eu só to postando agora pq nao tive tempo a tarde e ate sexta eu só vou poder ficar ativo a noite
Não é porque ele tem poderes sobrenaturais, é que ele sempre olha a tua parte do forum e todas.
Ele não quer fazer spam por isso que ele não posta.
A verdade é que eu vi e chamei ele. Simplesmente não queremos que noobs como o kagami69 fiquem fazendo calunias sobre a void.
ae alajah me da umas dicas pra mim subir de rank mais rápido aqui no clã blz