Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

ele saio do clã só porque ficou bravo que dó que dó.
e por falar nisso membros não deixem levar pelo gabriel.
pergunte a ele porque ele saio para ver oque ele responde xd
Nossa, todo mundo saindo do clan, no me gusta, estamos perdendo os membros... É um vídeo no youtube do clan ia ajudar muito mesmo....
Na minha opinião, foi até bom, aposto que o Alajah vai saber a causa disso, além do mais foi até bom, as brigas já não eram de se aguentar, ai talvez oque ele tenha feito foi a coisa certa, pra não ocorrer mais brigas entre clans, nosso clan se continuasse assim, teríamos que colocar o nome do Templar de UFC.Clans, Void e Neon não param de se brigar...
Last edited by Kecchin; Jul 26, 2012 at 05:11 PM.
Originally Posted by Sainzgc View Post
Sim gabriel,a neon ( que praticamente é o kagami ) não da pra confiar... tive a mesma decepção... eles não podem aceitar os aliados dos outros
---------------
Omg,oque aconteçeu com o saints,eles simplismente sumiram

mano deixa a templar e a neon resolverem seus assuntos,e os saints sumiram por que o optiumax foi banido,e sabe por que?,pelo que te falamo s antes,ele foi banido por ser a schvannia,noobie212,e outras pessoas,ou seja foi banido por ter varios fakes(entre eles "a" schvannia que você ficava puxando o saco),mas mudando de assunto templar aceita uma war amigavel contra a neon hoje ou amanhã?
e a War?Contra que e quando, qualquer coisa se não der para marcar, Neon está se oferecendo para uma war amigável entre amigos \o/
Originally Posted by torislash999 View Post
Tentei marcar com a Neon, mas não tem ninguem on-line que possa aceitar a war '-'

PQP,eu to online e posso aceitar a war,me fala a sala que eu aceito
----
quem quiser war /jo neon
Last edited by Lite; Jul 26, 2012 at 07:30 PM.
Haaa merda!Que bosta relho mesmo, perdi uma war contra a Neon, aff que droga, tanto que queria lutar com a Neon novamente e não posso, pqp! Aff que merda, esperei uma war a quase 3 horas e quando tem uma não posso participar, a sai fora, quando terminar a war contra a Neon já marca outra que eu quero war. Ai vocês me falam aqui aonde vai ser..Que droga mesmo, queria lutar com o iRaven...