Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Quem tiver cuidando do clan ai, preste atenção, eu vou sair um pouco do fórum e começar a me dedicar mais as minha lutas no ToriBash, acabei não conseguindo passar para a 3 Dan nesta semana, e o meu objetivo era passar para a 3 Dan até essa semana, mais acabei não conseguindo passar, pois me dediquei mais ao fórum, agora durante uma semana eu vou tentar ganhar 300 e poucas lutas, se eu não passar eu volto pro fórum novamente....E se eu passar eu também vou voltar....
Bom dia Gente Como vão?
Desculpe pela inatividade é que minhas aulas voltarão e eu Lotado de deveres e sou vou ficar uma orinha hoje!
E queria participar de uma war nesse meu tempo livre que estou tendo agora xD
Cheguueei! não consegui passar pra 3Dan \D:/ ebaa que merdaa...Mais e ae, voltou as aulas, o Alajah foi banido, mais que droga.. Clan bem inativasso....
Originally Posted by T34NDR0 View Post
o.ô Na votação o "não" ta ganhando, se o "não" ganhar o alajah tem que sair da liderança ou essa votação é só para saber a opinião dos membros?
Já que o clan ta muito inativo, que tal falarmos sobre as olimpiadas? O que estão achando do Brasil?
Hehehe eu to achando uma bosta... enquanto a China tinha 30 medalhas Brasil tinha 3, nem sei como ta agora.

'-' cara, que post sem noção, acho até que é spam
Originally Posted by T34NDR0 View Post
Spam por quê? Só propus um assunto para falarmos, pra ver se o clan fica mais ativo.
Isso é spam? Então desculpa.

Sei lá se é ou não, mais e ai, como é que vão os membros ai do clan, no ToriBash ou saindo por ai parando de evoluir no ToribASH, quem eu vi que tava treinando é o samyhalo* Saltar *
Originally Posted by samyhalo3 View Post
genteee vamo postar cade vcs?
vamos marcar uma war galera vamo la se animem essa sombra que
está atualmente no clan só passara se todos contribuirem vamo lá?!

Se quiser Vamos war depois 2x2 >:]

Artist. Sometimes.

Originally Posted by ToriFurioso View Post
-snip-
IIsso é hack Funfo no meu xD

funfa mesmo? Prove!
Last edited by SkulFuk; Aug 6, 2012 at 03:17 AM.