Toribash
O invite. Quer entrar pra void também RDevil? Até parece que ele já não tem uns 50 invites guardados
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Minha primeira app:
Originally Posted by williamgassen
Nome (real): William Gassen
Belt: 2nd dan, black belt
Usercard: Card

Quero entrar nesse clan por que pude perceber que o clan tem futuro, percebi isso ao ver o nivel do aliados e dos membros. Gostei muito que o clan é brasileiro coisa rara para um clan, pois o ultimo clan brasileiro que eu conheci foi No-Mercy, isso é um grande passo pois os brasileiro são muito capazes de fazer suas ideias acontecerem. Meus mods preferidos são wushu, aikido, aikidoBD, running e gosto bastante tambem de jogar um headpass com os amigos. Para min o que mais importa é a lealdade e a capacidade de seguir regras, pois isso só engrandece o ser humuno, gosto muito de fazer a coisa certa assim como sempre espero que todas façam coisas certas. Acho que serei um bom membro caso eu for aceito e se não for aceito continuarei lutando por este clan que gostei muito.

Minha segunda app:
Originally Posted by williamgassen
Nome (real): William Gassen
Belt: 3rd dan, black belt
Usercard: CARD

Porque eu quero entar no clan: Porque como eu já falei na aplicação anterior e um otimo clan e tem muito a crescer, e quero acompanhar este crescimento. Fiz amizade com alguns membros do clan e pude perceber que são da melhor qualidade possivel. Gosto muito de lutar in-game e tambem de postar no forum. Tenho como professor o mestre RKG, ele é professor da unibash e me da aulas de aikido. já tive experiencias com outros clans como Masters (não oficial), Optic (não oficial), Zero (oficial) e Latín (oficial) sendo que não consegui me abtuar aos costumes estrangeiros, Masters era um clan até que bom e era brasileiro mas acabou. Latín foi um otimo clan e lá fiz varias amizades e conheci o RKG (meu professor de aikido) fiquei pouco tempo na Zero e na Optic pois meu ingles não é muito bom. Gosto de fazer amizades e compartilhar meus conhecimentos, sei falar espanhol que pode ser ultil para comunicação com outros clans, estou sempre pronto para qualquer obstaculo.
Meus mods preferidos são: AikidoBD, Aikido, Running, Wushu e gosto de jogar headpass.

Como diz a minha mãe, é errando que se aprende, eu errei no meu ultimo teste mas pretendo não decepcionar esta vez.

Meh, fui rejeitado na primeira. fr/
-
Originally Posted by Christiel View Post
Ahhh... Quero avisalos que eh votaçao para co-líder, porque drow ja me nomeou como líder, e nao quero sair da líderança.

Candidato número 1 se apresentando.
+ I removed this shit because I wanted to do that fr/

Ta aí então, me passa a virgindade dele.
Possuo mod na board e tal, posso ver o edit...
-----
Sim, ele disse isso.
Last edited by williamgassen; Aug 4, 2012 at 11:58 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by PuppetL View Post
Beatles é muito poser \:

-----
Será que da pra dar um change nick pra um nome com 3 letras?

Antigamente sim, mas agora o mínimo é 4 letras..
[h] & [NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Coloca lauw, é mais bonitinho. XD
Eu vou mudar o meu pra will em breve, já tenho o dinheiro e a preguiça, agora só falta perde-la e falar com o fish.
Eu li uma vez que não se pode colocar um nick de alguém que foi banido, a não ser que leve o ban de brinde, pois pode parecer que foi vendido um unban por 100k, mas não sei se agora pode.