Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Torinoob30 View Post
Galera.... Acho que eu vou sair do clan tipo... deem as suas opiniões, porque eu gosto do clan mais também o clan ta inativo e morto....amanhã demanhã eu vejo as opiniões de vocês

Sim, seu clan está quase indo para o ''buraco'', poucos posts, na maioria spam, daqui a pouco o fish vai dar o clan como morto. Se fosse EU! sairia mas como não sou eu..
O gente tenta postar mais poxa, deve ter dado um trabalhão pro cara fazer isso tudo pro clan acabar assim.....

Artist. Sometimes.

Galera... Foi bom conhecer todo mundo.. mais boa sorte com o clan, eu to saindo dele, espero que vocês melhorem nos posts sem spam se querem se tornar oficais deem o seu melhor =) Boa sorte com o clan e mais atividade.
Originally Posted by Torinoob30 View Post
Galera.... Acho que eu vou sair do clan tipo... deem as suas opiniões, porque eu gosto do clan mais também o clan ta inativo e morto....amanhã ldemanhã eu vejo as opiniões de vocês

É concordo com vc tbm vou sair =/
Foi muito bom ser deste clan fiz amigos ótimos e boa sorte gente
Não me levem a mal :/
-----
Poxa.genteb olhem que clan morto veio
Eu não queria que esse clan acabaçe assim meu
A e passarei de ves em quando aqui para dar um oi :
Last edited by FuryFigtherBR; Aug 8, 2012 at 11:22 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Raven199 View Post
tenho sua resposta,todos estão indo pra neon -_-"

claro oque você acha ninguém quer ficar nun clan morto os únicos que deixavam ativo o clan era eu o noob30 e o sain r slash o resto n vi nem entrar
Originally Posted by gabrielnp3 View Post
Aham e eu éra uma pessoa que não veis nadinha para esse clan, amanham o clan volta as ativas pessoal, tenha paciencia o alajah está com poblema na net, pqp o que eu falo ninguem me ouve,........

você postava mais quando saiu n posto mais meu
clan aliado unico pedindo ja que n pode pedir ingles ;p
sem problema só que nós estamos com varios ploblemas com minha inatividade sabe eu fui banido e para piorar deu uma crise de internet.
dai fero mas como vai vc?
faz tempo que não te vejo.
Estou fazendo isso. mas o clã esta inativo porque eu sai e fiquei muinto tempo fora porque fui banido.
achar pessoas ativas esta dificio.
-----
alanskill vc fica ativo mais de noite porque?
Last edited by Judge; Aug 9, 2012 at 06:10 AM. Reason: <24 hour edit/bump
ae alajah fala ai , por que vc foi banido?

Porque eu pedi para ser inimigo.

Bom dia,como está o templar ?

Bom meu amigo.porque vc foi banido?
a Templar tem que recuperar a atividade que vou resolver hoje.