Toribash
Não sei o que é para resolver, mas como sou foda, vou resolver agora mesmo. Vou largar esse seu baner fodonico lá na thread do departamento financeiro.
Also: Drow, já conseguiu a senha do banco?
-----
Arrumei os membros na thread la.
Taquepariu, nao to conseguindo colocar acentos aqui no forum, como faz?
Last edited by williamgassen; Aug 7, 2012 at 03:46 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Bom dia pessoal. Vendi a flame que comprei do PuppetL por 45k, agora estou com 196k.
Como vão as coisas por aqui?
Originally Posted by Drow View Post
xpad banguela é lindo flw

Infelizmente não consegui, fiz UMA incrível tentativa
Depois tento de novo... e aliás, parece que mais alguém (depois de mim) passou a mão no banco, como ele tem 20k? vish

amei <3

Ele tinha 70k, daí você pegou 50k, ficou 20, o que eu consegui recuperar aquela vez foi para a conta do mpel e usamos para o SF. Tenta falar com algum Smod drow.
Os itens que foram retirados da sua conta ficaram para o MagicalSack, foi como uma punição, etc.
Enfim, vou tentar falar com alguém e ver se consigo a senha, mas não garanto nada.
Pronto, arrumei tudo ali já, o mpel já tem acesso aos tcs do clan, mudei o pass e o email também, agora espero que não percamos essa senha também.
Eu já tinha dito pro mpel falar com alguém lá, mas não teve sucesso, eu realmente achei que só ele ou o Drow podia recuperar, o Drow pelo e-mail e o mpel por ser líder, mas não teve problema algum, em menos de 30 minutos consegui.
Acho que nem existe como hackear contas aqui no toribash, se tem não sei como é. Eu apenas fui lá e falei com o fish, ele sempre resolve meus problemas.
Olá sensei, como você vai?
Meh, vou dormir tenho que trabalhar cedo.
Boa noite.
Originally Posted by nivelson View Post
Acho que geralmente elas tem 4 tetas eu acho.. Nao fico olhando as tetas das vacas

^Gay.

Enfim, vou ficar inativo por uns dias aí, acho que volto na segunda ou na terça, vou em Santa Maria buscar minha tia e de lá partimos para Buenos Aires. Só pra avisa pra galera aí.