Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by gabrielnp3 View Post
não por, é que roda travando pakas aqui, você clicka do iniciar com o jogo aberto, o windos trava D:.

Kkkkkkkkkkkkk LOL tas com pC da Xuxa éh kkkkkkkkk
-----
Ha quem quiser dar uma treinadinha em akido Big dojo vai em /jo Templar xD
Last edited by FuryFigtherBR; Aug 11, 2012 at 02:19 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Nossa veio Aqui na sala templar tem 2 jogadores muito bons so que são gringos pena
um é 7th dan Black Belt e o outro é 10th dan Black Belt
LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL
Esta tendo uma war contra a Horror o clan não é br esta de 2-3 pra eles
Vamos ver se o torinoob consegue empatar
-----
Empante Agora estamos de 3-3 Yes
Desejem sorte gente
Last edited by FuryFigtherBR; Aug 11, 2012 at 04:00 PM. Reason: <24 hour edit/bump
é 5-3 pra horror eu acho que ja era =/
-----
opa agora esta de 5-4 para a horror temos chances ^^
-----
agora esta de 6-5 pra horror que pena agora esta na ves do Torinoob30
Vamos Vencer Templar!!!
Last edited by FuryFigtherBR; Aug 11, 2012 at 04:11 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Cara... Eu levei um pau mais um pau dos membros da Horror, que eu cheguei a me envergonhar.... Mais depois vamos tentar contra a Sain que ainda tem membros novos xD
pqp,o lider da templar não sabe o que é spam, vou tentar explicar. se voce perguntar algo para alguem e ele responder só com a palavra sim.Isso não será spam porque vai ser informativo para quem perguntou,então ele perguntou algou que você não informou.......entao aquilo que ele postou nao foi spam.

Quem disse que eu não sei oque é spam?
-----
kkkkk ok então, eu vou tentar entrar daqui a pouco na lan house. alajah hoje eu vou ai pegar meus 15 reais poha.

Já disse que eu gastei
Last edited by Judge; Aug 11, 2012 at 05:25 PM. Reason: <24 hour edit/bump