Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Oh me desculpe mestre, ou é sala templar ou templar1...
Ah e minha net é muito ruim, mas não me espanque por favor meu bolinho de chocolate s2

eu não sabia

CARA!! VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR! COMPREI BACKGROUND POR 879 TCS! CARA QUE SORTE.. ESPERO QUE VOCÊS TENHAM ESSA SORTE TAMBÉM!

vc falou no singular, e não tenho sorte

Ja vou ter de jantar, se meu pai usar o face e sair eu posso até voltar...
Fuiii !!!

já eu nem almocei.
Agora sim, to vendendo set com tudo que tenho todas minhas textures(ja vem com os desenhos) 2 forces, aquele ventinho que sai do pé e da mão, e Background tudo isso por 60k
Oque daria um preço desses? As texturas custam 2k junto com o s desenhos 3k, 23k 8 textures, Background 20k, 3k os ventinhos, Radioactive 2k, Gladiator force 1500 tcs. \o/. Quem quizer por favor compre!
Agora sim, to vendendo set com tudo que tenho todas minhas textures(ja vem com os desenhos) 2 forces, aquele ventinho que sai do pé e da mão, e Background tudo isso por 60k
Oque daria um preço desses? As texturas custam 2k junto com o s desenhos 3k, 23k 8 textures, Background 20k, 3k os ventinhos, Radioactive 2k, Gladiator force 1500 tcs. \o/. Quem quizer por favor compre!

vc quer quanto no set sem os desenhos e sem o vento e sem a cabeça.

axo q vou vender meu set e doar tudo pro clan
oq vcs acham disso ?

acho muito legal

falo pessoal vou para a igreja.
É uma boa, eu vou ver se vendo o set compro algumas coisas e o resto vou doar pro clan
-----
Bom posso vender por 40k se for sem a head sem os desenhos da texture e sem os ventos.
Last edited by Kecchin; Aug 12, 2012 at 11:11 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Quando você merecer ser Elite você não vai ser recruta... não pessa rank porfavor, o Alajah acha noob e eu também comecei a achar... E quando você parar de postar Spam você pode ser Elite... quando merecer.
-----
Tirei o Background! Agoar são 45k com tudo junto menos o Background. quem quizer...
Last edited by Kecchin; Aug 12, 2012 at 11:30 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Haaaaa que droga!!! Faltava 10 lutas pra eu passar pra 3 Dan e bugou quandi faltava 8 lutas, eu ganhei mais umas 10 lutas e continuou mostrando 8 lutas aff
Aeew blz? Nossa hoje me acordei cedinho... Vou ver se meu ToriBash desbugou, ontem tava bugado.
-----
Paaaaaaaaasseeeeeeeeiii para a 3 Dan!!!!!!!! Babem!Babem!Babem!!! Zoa... finalmentre passei pra 3 Dan.. que coisa boa.... 999 lutas xD
Last edited by Kecchin; Aug 13, 2012 at 12:33 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Ficou bom... Alguem quer 8 textures, 3k cada uma porque ja vem desenho... Tenho set lá no market, se querem ver oque tem lá, talvez eu limpe meu Tori e coloque tudo lá no meu set, nome do set: valeapena