Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

vendo todo meu set por 4k tirando a head,sei que não vale mais estou pobre e caso alguem queira neh...

set?
oque itens são?

nossa a templar virou mercado.

FuryFigtherBR tu não sabe como ele fala mal de mim e além disso.
já dei 3 chances para ele.
Alajah, eu estava no jo templar, e chegou um carinha que era Custom Belt, eu forcei ele a fazer app aqui no clan, só que ele disse que não, e eu disse porque não vai entrar e ele disse manda convite.. e eu disse uééé como que vai entrar sem app, ele disse, não vou fazer uma app em um clan que nem é oficial, ele ta querendo que eu mande convite, ele é Custom Belt. fr/
-----
alajah na minha opiniaão talvez o Gabriel entre, mais ele não vai ser co-lider, ele só faz toto, não ajeita o clan, só luta, coloquem ele como membro de elite! fr/
Last edited by Kecchin; Aug 13, 2012 at 11:45 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Alajah, eu estava no jo templar, e chegou um carinha que era Custom Belt, eu forcei ele a fazer app aqui no clan, só que ele disse que não, e eu disse porque não vai entrar e ele disse manda convite.. e eu disse uééé como que vai entrar sem app, ele disse, não vou fazer uma app em um clan que nem é oficial, ele ta querendo que eu mande convite, ele é Custom Belt. fr/
-----
alajah na minha opiniaão talvez o Gabriel entre, mais ele não vai ser co-lider, ele só faz toto, não ajeita o clan, só luta, coloquem ele como membro de elite! fr/

me manda o nome do cara para mim invitar.
o gabriel não vai voltar para o clã se não for para ser co-lider.
Alguem afim de Acid Force por 6,400Tc? ou Adamantium Relax por 4,200? :P,to precisando vender isso pra compleatar meu set

compraria o Acid mais quero comprar texturas da perna

alajah, o nome dele é Gunz, pelo que eu me lembre. fr/. Nossa ele é bom pakas

só entra com app.
Originally Posted by Torinoob30 View Post
Alajah, o nome dele é Gunz, pelo que eu me lembre. fr/. Nossa ele é bom pakas

Gunz, essa ei ri kkkkkk

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Torinoob30 View Post
Alajah, o nome dele é Gunz, pelo que eu me lembre. fr/. Nossa ele é bom pakas

Gunz veio Gunz olha o nome que o outro coloca mew
Se ele for brasileiro eu acho que ele fumo uma maconha antes fr/
Flw Pessoal Vou sair minha irma piguininha (é piguininha mermo) quer entrar no computador ^^
Ei alajah da uma chance pro gabrielnp3 ele mereçe pow(Eu não esquecia ainda das coisas que me fizeste boiolafeio =P)