Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeewwwwwwww Fazer vídeo do clan!!!!!!!! Yes, já estou com replays para o clan a mais de 2 meses! E finalmente vão fazer!!!!!!!!!!!!!!!! Booaaaa, ta eu espero que façam dessa vez. fr/
Originally Posted by Sainzgc View Post
Não dei rage,eu sai,e o resultado ja estava computado,6-4 para a Templar

Falando nisso,que tal mandarem seus replays,assim eu posso juntar todos para fazer o video,cada um pode manda uns 4 ou 5
-------------
Bom dia galera,como está o clan? to indo pra escolha,dps eu chego por aqui ( se a poha da internet nao cair )

Ai depois se quiser algumas dicas manda-me uma PM xD
e depois quando o vídeo ficar pronto manda-me o link hein!!! xD

Artist. Sometimes.

Lol mem.
bom dia a todos a todos sai mais cedo da escola.
claro TORIITO nós mandamos o link pra vc.
Sainzgc não gostei desse avatar gostava maissss do outro
Alajah minha explicaçao e que eu to morando agora nos EUA entao enquanto agente se mudava nao tinha net aki entao tive que esperar algum tempo entende ? tem 15 minutos que colocaram a internet e vim aki avisar.. como o horario daqui e diferente vou entrar em horarios diferentes ok ?

ta bom mano mais que foda estados unidos como é ai?
LOL Como manda replays, vou mandar dois replays especialmente para o video do clan, mais tipo assim, tem que ter um spar no video do clan, eu sei jogar spar, temos que fazer um replay de spar....
LOL Como manda replays, vou mandar dois replays especialmente para o video do clan, mais tipo assim, tem que ter um spar no video do clan, eu sei jogar spar, temos que fazer um replay de spar....

eu sei colocar replay mais não sei como explicar
Last edited by Judge; Aug 17, 2012 at 04:10 PM.
Explica vai! Pra pode colocar o vídeo hoje! Explica do jeito que você consegue. Please, this is for me brother. fr/
bem,nen que me paguem 50k eu iria para este lixo de No-Mercy,mas oque você pensa sobre isso alajah?

não gosto da ideia de ir para No-Mercy virar um simples membro.
mas a ideia do shade de unir todos os brasileiros em 1 clã é a melhor ideia que já vi em todos os tempos.
estou pensando sobre isso.
mas por enquanto não vou me submeter a isso.
-----
Não vou trair vcs não vou pra No-Mercy.
espero que nenhum de vcs aceitem isso.
se tiverem a minima honra é claro.
Last edited by Judge; Aug 17, 2012 at 04:50 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Eu odiei essa idéia.. Templar é um clan bom, não quero no-mercy, se vão unir todos os Brasileiros que se unam na Templar. fr/