Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by torislash999 View Post
Eae galera, eu sabia desde o começo que o Blinging era o Fury, e eu falei para ele me colocar no rank 9 com aquele nome... Só para ver como o alajah ia ficar !!! xD
Então... Como vai o clã?

E alajah a gente queria ver como você ficava se acontecesse uma briga com 2 membros do clan e o negocio do rank,e outro jogador chegasse do nada assim e fizesse a coisa virar tensa,e depois ele começar a dizer que sou seu maior medo essas coisas pra ver qual atitude que vc tomaria
Eu o slash planejamos tudo a uns poucos dias a traz e só estávamos esperando uma sala que estivesse nós 3 ou mais gente
Se quiser que eu saia pode falar
Nãããããããooo não tira o Fury!!!! Deixa ele aqui! Não kika se kikar eu me kiko! Tadin do Fury ele só queria ver a reação de todo mundo com ele se vocês iam assustar! Não kika!!
Originally Posted by LinconDC View Post
bem,fury é muito meu amigo,só que a TEMPLAR ou melhor, nós amigos que nos juntamos para realizar essa proeza de ser oficial estamos lutando para que isso passe de ser um sonho para uma realidade,não é um jogo que cada um faz o que quer,cada ação gera uma reação,muitos foram banidos e agora sua brincadeira passou de um teste para uma ameaça.se tivesse uma votação para tirar o fury do clã eu não votaria pois ele é meu amigo,mesmo sabendo que fez algo errado amigo não se julga,se corrige,vou lembrar o que é a TEMPLAR para vocês,com o simbolo celta de guerreiros que nunca abandonam o campo de batalha,uma das características dos povos celta é o companheirismo,amizade,fora e dentro do campo de batalha,eu acho que se fossem kikar o fury,seria como caminhar na corda bamba com o grupo,se um cai ninguém faz nada,se quicarem o fury eu saio do clã,alajah você sabe que kikar será o correto mas todo mundo merece uma segunda chance,mas você é o rei,decida.

Cara falace bonito agora eim
Obrigado : )
más reconheço meu erro os jogadores devião fazer uma votação =/
Originally Posted by Mcmegane View Post
Sou o hades2
c vc nao sabe

Poxa veio oque eu te disse Não poste mais spam Pow
A oi gente hoje fiquei o dia todo sem net =/
E obrigado pela nova chance alajah
Não tenho culpa de ser Foda fr/
Originally Posted by serinha View Post
o que acontecel com sua conta hades2?

Ai vou caguetar logo viu. Ele e homem '-' Nome dele e leonardo.
Me gusta ser x9 *_*
Mas enfim....

Olha só oque eu fiz no final de sabado, não ficou muito legal mas da pro gasto xD

Artist. Sometimes.

Man esses videos são seus, muito épico. Pena que pra fazer video do clan tem de dar 20k.... Se não ja teriamos feito.
Originally Posted by Torinoob30 View Post
Man esses videos são seus, muito épico. Pena que pra fazer video do clan tem de dar 20k.... Se não ja teriamos feito.

SIm são meus. e peço 20k pois da um trabalhão '-'
-----
Originally Posted by alanskill View Post
ae sai dessa porra desse cla maldito e vao se fuder seus fdp e mandam as suas maes esquentarem a bucetinha delas que eu vou lá meter naquelas vacas...... Hahahahahahhahah eu sou foda caraio!!!

Só voltando em um assunto vôoando aqui rapdinho, por que não dão report nele?, provavelmente tomaria um ban.
Last edited by TORIITO; Aug 20, 2012 at 03:00 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by samyhalo3 View Post
eae galera td bom?
desculpem ae pela inativeidade mas passei o fim de semana fora de casa
ei torito ficou mto epico seu video
-----
eae galera td bom?
desculpem ae pela inativeidade mas passei o fim de semana fora de casa
ei torito ficou mto epico seu video

2 vezes? O_O ok. Brigado.
O samy o leandro tá certo cara, quando for ficar inativo avise.

oque eu tenho a ver com isso?
-----
Originally Posted by serinha View Post
desculpa fala isso mano mais vc e fica inativo fassa um post aqui no forum falando da sua inatividade.

Me gusta do seu avvy O_O
Last edited by TORIITO; Aug 20, 2012 at 03:35 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Thasainz View Post
boa tarde thasinz. Ei alquem aqui mora no estador do Pará?

Nooop xD, moro no Rio xD.
Serinha alguma experiência em vidomaker ou raplaymaker?

Artist. Sometimes.