Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by serinha View Post
olajah e nosso líder tudo que esta acontecendo ele conta para nos papa.

um velho amigo sempre me dizia... ''Algums segredos tendem a serem revelados. Já outros seria melhor guardalos para sua própria sabedoria.''

To muito filósofo '-'

Artist. Sometimes.

Originally Posted by suntizu View Post
eu moro no Pará cidade de Novo Progresso.

mais o menos

queria ter sorte assim

não vou sair contando essa historia por ai. pois é muito seria.

eu intendo
-----

quis editar meu post.

mas isso ai foi muito legal.
mas vc poderia colocar no munimo quem filosofou e chegou a essa conclusão.

Eu. '-'

Artist. Sometimes.

Originally Posted by serinha View Post
ele deve sim contar o que esta acontecendo o clan para nos por que ser não como vamos pode ajunda ele.

Eu acabei de saber do assunto e... e melhor saberem ná hora certa.
mas uma coisa posso dizer-lhes:
E realmente chocante.

Artist. Sometimes.

Oque Alajah!?? Se vamos pra Neon ou não? Dependendo da sua decisão... eu sai do clan. Não fiz app na TEMPLAR em vão! Não estou no nível da Neon!
Taaaa alguém fala aqui no fórum! Qual é a sua opinião de se juntarmos a Neon Alajah!? Eu já tenho a minha, e não fiz minha app em vão!
Originally Posted by Bucksky View Post
/invasão
Vou dar meu aviso,se alguem aqui,se juntar a neon,eu prometo que vou acabar com com o templar e todos os outros clans brasileiros,não duvidem disto,obviamete sou um alt,e não,não sou da neon,da no mercy ou qualquer outra bosta por ai.aviso dado

Chega a dar pena.... De ver uma pessoa dessas, provavelmente.... seja membro da No-Mercy. Não tenho certeza '-'
Originally Posted by Raven199 View Post
SERINHA!
achei seu irmão véi :|
http://forum.toribash.com/showthread.php?t=370057 <- ele ta ai

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk

Boa! kkkkk Galera, vou jogar Spar com um amigo meu aqui, eu e ele estamos treinando, xD. Boa Sorte se tiver Wars.
Toriito, quando você posta o seu vídeo? Fiz outro Spar epico com o meu amigo, melhor que o que eu te mandei xD. Se quiser eu mando.
Originally Posted by samyhalo3 View Post
eae galera como vão?
-----
ei galera esqueci de dizer que ontem foi meu aniversário fiz 13 anos

És bem novinho.. mas enfim... parabéns.
Offtopic: Como vão todos?

Artist. Sometimes.