Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by suntizu View Post
que diabos velho então guando eu não estiver faça o povo postar.
-----
hora que a minha alt voltar vou fazer.
alterações drásticas neste clã

Como que ele vai postar para os outros postarem, se eles não postam porque estão inativos?
Originally Posted by Sainzgc View Post
Boa noite gente,como estão todos? Fury,musiquinha legal

HEHE VLW,Ei gente desculpe pela inatividade :l eu Estou com a semana apertada muitas prova
Originally Posted by suntizu View Post
PQP tu posto mesmo.
que sacanagem fui trolado

Aff mano para de sacanagem, quem mandou postar foi você ¬¬ quase que implorou para postarem isso aqui... para de querer aparecer...

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Naxos View Post
sei nao ein..

a pedidos...

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Oque Alajaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eeeeiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Queeriaaaa daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aar hmmmmmmmmmmmmmmmmm que líder é esse hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm nem cridito que o Alajah queria daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar a buuuunddaaaaa eeeeeiiimmmmmm hmmmmmmmmmmmmmm que viadindin eeeeeeiiiiiiiiiimmmm hmmmmmmmmmmmmm Sei não eiiim, muito estranho esse print dizendo..... Queria dar a bunda... HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM EIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMM QUERIA DAR EIIIIMMMM HMMMMMMMMMMMMMMMMM.
Caraca man, acho que sou GM xD, (Eu não to zoa) Mais eu não consigo mais entrar no nosso clan direto, eu tenho que ir no hitórico, se eu quizer tornar clan oficial eu torno. Noooooossaaaaaaaaa!!
-----
E eu posso dar o clan como morto se eu quiser.... Nossa man, será que eu sou um GM mesmo?
Last edited by Kecchin; Aug 24, 2012 at 02:52 PM. Reason: <24 hour edit/bump