Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Raven199 View Post
só acredito ser você postar um print screen

Ok, eu nõ sei colocar imagem mais vou tentar xD
-----
Não sei postar fotos! Alguém me fala como se posta fotos?
Last edited by Kecchin; Aug 24, 2012 at 03:42 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Raven199 View Post
vai na tela que você esta como gm e aperta a tecla com o nome de "Prt Scr" no teclado, depois vai no paint e aperta Ctrl + V e salva a imagem

'--------------------------------------------------------------------'
Disso eu sei né! Eu não sei postar no fórum....
Sei lá man, dei isso com você também olha só oque deu no meu, parece até que eu virei GM
-----
A imagem ficou meio grande.....
Last edited by Kecchin; Aug 24, 2012 at 04:25 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Alajah, porque preocupação? Não a pressa para criar um clan novamente, espere sua contar ser desbanida, a sua outra conta tem 40k. Anão ser que você vá e compre outro lixu que nem se compara a criar Templar novamente....
-----
kkkkkk Estou pensando.... oque o serinha quer dizer: Alajah.... me manda os tcs de volta ¬¬
Last edited by Kecchin; Aug 24, 2012 at 10:46 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by serinha View Post
suntizu manda menhos tc ai mano.

Ele não ira mandar... só pelo post dele.
-----
Falei com ele no msn... Ele disse que... Somos noobs lixus imprestaveis.... se eu fosse você... apenas desejava Boa sorte para ele e só ir embora... mais nada.
Last edited by Kecchin; Aug 25, 2012 at 02:45 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Não vou provar, se eles não acreditarem em mim, quem se fodem são eles, se acreditarem, eles são burros e retardados, Fury e Lincon, são os únicos em que eles acreditam que são bons.=)
-----
Ou melhor, vou apenas tirar um print.... mais nada. ou eu coloca o download da conversa aqui no fórum.
Last edited by Kecchin; Aug 25, 2012 at 02:55 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Sainzgc View Post
Torinoob,tem inveja do alajah?

Realmente tem inveja... Além de ele dar os 4K que o serinha deu para o Alajah, e na outra conta ele ter todo o dinheiro da doação, o Alajah te ama (No sentido amigo sabe '-')... por isso não se importa pelo clan estar morto. Além de você não estar na Templar.