ta ok mas mano teu clã vai ser fachado se vc não arrumar a desc eu já reportei
Bom gente, é com muita lástima que fico sabendo do fechamento da Templar, mas como prefiro clãs BR's, gostaria de saber como eu fasso para entrar nesse clã. Pois com a morte da Templar, vou tentar ir para o "lado" que tiver mais amigos meus, e como nao gosto da Neon, gostaria de saber se posso entrar aqui.
Grato,
Xinrazor
Sim, mais posso fazer a App aqui mesmo, ou ja tem uma Thread específica? Se for aqui mesmo então la vai :
Bom, meu nome é xinrazor, tenho 13 anos, ja fui do clã Templar (vocês ja devem saber...), sou Blue Belt, mas estou quase em Brow Belt, gosto dos Mods Aikido, Wushu, Lenshu e Ninjutsu, jogo alguns outros jogos, e tenho um canal no YouTube, caso queiram fazer algum video para o clã. Apesar da minha pouca experiencia, vou procurar sempre ajudar com o que o clã precisar ( se estiver em meu alcance ). Eu gostaria de entrar no clã, pois ja tenho amigos aqui, como o Fury e o Mcmegane, e acredito que muitos ex-templars vierão para este clã. Bom, essa foi minha app, se precisar do teste in-game estou no jogo, so falar a sala.
a blz fury,e suntizu na boa cara eu acho que vc deveria cuidar da sua vida...
Bom fury, desculpa se estou postando enquanto estou em avaliação ( nen sei se estou em avaliação... ) mas gostaria de saber quando vou fazer o teste in-game, e se for agora ou hoje, em que sala?