Toribash
Original Post
[Angels]Recruiting

O processo de seleção é realizado em três fases, e o candidato será avaliado nos seguintes aspectos:

1ª Fase (In-forum) - Realização da solicitação (app);

♦ Ortografia, gramática e vocabulário em língua portuguesa;
♦ Clareza de expressão;
♦ Objetividade;
♦ A solicitação não possui padrões de estrutura, ou seja, é estilo livre.

2ª Fase (In-game) - Realização do teste de habilidades;

♦ Conhecimento dos movimentos das articulações;
♦ Habilidade de improviso, sendo tal candidato capaz de jogar em qualquer mod sem notável dificuldade.

3ª Fase (Geral) - Estágio Probatório.

♦ Boa Conduta;
♦ Respeitabilidade;
♦ Conhecimento básico em língua portuguesa;
♦ Atividade relativamente frequente in-forum;
♦ Confiabilidade.

Atenção!

O candidato, seja do sexo masculino ou feminino, deverá satisfazer aos seguintes requisitos, a serem comprovados durante a primeira fase do teste à qual se referir o respectivo processo seletivo:

I - ser brasileiro nato;
II - ter conquistado 1000 pontos de QI (Faixa Preta (Black Belt));
III - não ter sido excluído disciplinarmente da Angels of Death;
IV - ter concluído ou estar cursando 6º ano do ensino fundamental.

São informações obrigatórias a serem apresentadas pelo candidato durante a 1ª fase:

I - Primeiro e último nome;
II - Idade;
III - Usercard. (digite "http://www.toribash.com/usercard/SEU-NICKNAME.png" entre as TAGS "")
Outras informações sobre o candidato são consideradas essenciais para a conclusão satisfatória da respectiva etapa do processo seletivo e alvo primordial de avaliação.

Observações Importantes

O Candidato:

♦ só será isento de qualquer fase por determinação do líder da Angels of Death;
♦ só realizará a fase seguinte se, e somente se, for admitido na fase anterior;
♦ será votado durante 24 horas na primeira fase, ao fim desse período os votos serão contados;
♦ deverá realizar a segunda fase em um prazo de 48 horas por qualquer membro Angels Captain, Co-leader ou Leader;
♦ realizará o estágio probatório (3ª fase) por cinco dias;
♦ durante o estágio probatório, estará em nosso meio, porém, não será considerado membro da Angels Of Death até a conclusão do estágio;
♦ se rejeitado, poderá reiniciar o teste após 5 dias contados à partir da data oficial de rejeição;
♦ será imediatamente rejeitado se:
I - Não apresentar quaisquer informações requisitadas;
II - Quebrar qualquer regra da Angels of Death durante todo o período de teste;
III - Não postar a foto da bandeira do Brasil no final de sua solicitação. A foto provará que você leu as regras até o fim;
IV - Postar qualquer coisa em qualquer thread da Angels antes de ser autorizado, com exceção da App (O ato de violação dessa regra será reportado);
V - Pertencer à qualquer outro clã, seja em conta primária, seja em secundária.

"Esse é um clã brasileiro e sempre será"
Last edited by FuryFigtherBR; Mar 10, 2013 at 01:32 AM.
Originally Posted by sasuke9 View Post
uma boa oportunidade de eu fazer parte de um clan pois e minha primeira vez sempre quis participar
vou dar o maximo de mim sempre postar comentarios sobre o clan
e um pazer participar dele

Cara isso não é uma app ''-.-
Uma app é mais ou menos assim
Nome: Furyfigtherbr
Belt: black
Mods preferidos e mais alguma informaçoes

APP

Ficou Boa meu voto é sim
Terá que passar pelo test-ingame
Last edited by FuryFigtherBR; Aug 26, 2012 at 03:24 PM.
Nome: otavio lima e no jogo otavio3D

belt:black faltando 100 lutas para 2°dan

Taxa
de sua maturidade 1-10: 8

Taxa de sua respeitabilidade 1-10:10

Descrição sobre você: sou bom em wushu, aikido, aikido big dojo, running e sou Legacy

por que você quer se juntar ao clan: pois conheço amigos aqui e acho q o clan deve ter bons lutadores

O que você achou deste clã: acho que é otimo perante a muitos

Como você poderia beneficiar o clã por ser membro: eu sou muito ativo em in-game e gosto de encinar o que sei
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by LinconDC View Post
Nome: LinconDC
belt:brown
Taxa
de sua maturidade
1-10:11
Taxa de sua
respeitabilidade
1-10:9
Descrição sobre
você:bom,sou inteligente,um ótimo amigo,me acho bom no jogo,ativo no fórum após as 6 da tarde,e vendo heads kkk sempre vendendo meu peixe kkk,aah e eu sou um ótimo investigador.mesmo parecendo eu não sou infantil,o que eu digo eu faço.
1-10:10
por que você
quer se juntar ao clã:bem eu já fui desse clã,estava afastado por tempo indeterminado por causa de um motivo que não convém nesse momento,esperava que fosse ficar mais tempo fora mas foi um alarme falso,espero ser aceito novamente e não preciso dizer mais de mim pois vocês me conhecem.
1-10
O que você achou
deste clã:bom,ele é novo e não posso dizer nada previamente.
1-10:6
Como
você poderia
beneficiar o clã por
ser membro:bem,eu sou bom em wars,ajudo no fórum e esses 1-10 são bons mas tem perguntas que não precizam :s

Meu voto é sim Você é bem ativo no fórum, e no jogo também...Por mim você entra =)