primeiro erro que vocé fez ontem a noite mano vocé faz muito erro. E não quero ser melhor do que nimquém sor quero que nimquém fassa tanto erro como vocé faz.
-----
concordo com vocé toriito alias tem pessoas que não ser com
tinta que não foi aceito. Assim sou eu na no mercy kkkkk
http://forum.toribash.com/showpost.p...0&postcount=10
hahahahaahahahahah
nuss isso me mato de rir.
provavelmente bem.
ola pessoal.
FuryFigtherBR Moderated Message: Pare de spam alajah por favor
Gente, só para avisar minha inatividade hoje, pois depois da escola, tive curso de ingles, e após o curso de ingles, tive que ir ao médico, para tirar raio-x ( demorou muito.... ) e só cheguei em casa as 19:45, mas so pude entrar no PC agora, me desculpem.
.
tah bom eu entrei agora,a serinha vc falou que eu fasso muitos erros?quais?erro foi vc que cometeu de ameaçar kikar eu do clan.cara vc mal entrou aqui(como colider nao sei como mais isso nao importa)e jah acha que pode sai kikando players?nem discuti comigo pq vc nao tem mente suficiente pra discuti com ninguem.po que isso odeio esses cara que fika tratando os outros como fantoche acha que pode fazer oq bem entender com players que tem rank inferior a ele.por isso eu disse que vc acha que é maior que alguns players.
e olha so nesse seu post jah foi esses erros:
"vocé" o certo é você,mais todo mundo diz "vc"
"ninquém" vo nem fala nada ¬¬
olha meus posts e olha os seus e ve,todos meus posts fazem sentido,agora os seus...vc pode ter mais posts do que eu mais so esse aqui vale por metade dos seus. aposto 5k que vcs nao encontram um post dele com a ortografia(se é que ele sabe oq é ortografia)correta.eae?quem tem mais erros??
-----
ah flw ae a todos acho que amanha eu entro denovo hoje nao deu pra entrar por causa do meu irmao...FUI
Ui
mano não sou sor eu que falo de seus post sãn os menbrns aliado etc... Ja que vocé acha ruim eu chama sua atenção ok não faça spam o quanto vocé pode. Pessoas com o historico como o seu que faz muito spam numca vai entra em um clan bom. Agora vocé pensa que vai me intimida com seus texto mano vocé ta muito errado.
.
Não entendi bem, mas vc não pode desafiar a autoridade do Co-Líder ele pode te kicar por qualquer motivo até por não gostar de vc.
mas uma coisa vc tem razão gunner, o serinha tem uma ortografia
de primeira qualidade.
:lol: