Estou sem rank... E eu acho que isso tudo é do Serinha, ele acha que é co-líder e pode fazer oque quer com os membros... Andei vendo os posts anteriores... e ninguém está gostando das atitudes dele, se ele continuar como co-líder.... além de escrever mal pra CARAMBA, ele não merece ser desse rank...Então Fury... eu tenho um pedido de tirar ele do rank ou do clan... deixou todos nós sem rank pra ter poder de todo o clan... Eu acho que um co-líder igual a ele... o clan não dura, nunca nos tornaremos oficial, além da gramatica dele ser um lixu.. Eu tenho a chace de 87% de ser kikado do clan, para não querer que ninguém saiba que ele não merece esse cargo de co-lider... E por ele me odiar a partir de hoje por eu estar falando toda a verdade a todos aqui... não aceito esse clan com um co-lider desses... se não ou ele me kika para ninguém ficar sabendo de toda a verdade ou eu saio do clan...
Fury... pelo menos tire ele desse rank... que ele não merece ter todo esse poder....Eu imploro.. é para o bem do clan evitar o Serinha como co-lider.
eae como vão?suntizu fui negado pelo requerimento de faixa black.
-----
serinha me deu auto reject mas ele se esqueceu de uma coisa,ele nem fazia parte desse clã e eu ja estava aqui ajudando,e enquanto ele está me negando que sou ativo no fórum e in-game ele só é ativo no fórum ainda causando desagrado entre os membros,bem serinha,meu nome ainda está em membros,e se você quer ser meu inimigo fez uma péssima escolha.4 sim 1 não e auto reject negado pois continuou a votação,andei lendo regras,sabe que gosto de ler?
está muito inativo o clã,poderíamos divulgá-lo para outros se recrutarem para aumentar o número de integrantes não acham?
mano vou ti explica tudo por um pm
-----
Gente to indo ali na lan house para arruma o rank de todos. Gente vou mostra a vocé como sou um garoto legal sor quero mais uma chance de vocés
-----
gente já ta tudo arrumador os rank ali os co-lideres fico em baixo dos anjos vingadores mais isso foi atualização do toribash mesmo.
Bem eu acho que o clan que você julga fazer parte deveria ser mais severo não te deixando como co-lider. E por que motivo na sua signature está escrito LEADER?
Você não é o chefe disso aqui.
Verdade eu sou o chefe =P
Eu não consigo mudar rank por causa que estou no celular =/
Veja :)