Originally Posted by
Mcmegane
oq aconteceu com o serinha ?
Ele foi banido Eternamente por avacalhar com o clan =/
Originally Posted by
LinconDC
ainda bem que ja está tudo em seus devidos lugares!acho bom uma war agora!!! estou louco por uma faz tempo!!!
Sim ainda bem,As wars Ainda não contão estão eu acho que organizando o sistema ainda
Originally Posted by
suntizu

war não esta disponivel, e vai demorar para voltar palavras do fish.
então vem a pergunta porque as wars não estão disponiveis?
muito simples todo mundo(em sentido figurado) estava enchendo o saco dos gm para corrigir bugs nos rank. bugs na thead além de nos post estar dando muito double post sem nem mesmo clicar no botão de post quick reply mais de 2 vezes entre outros bugs então os gm decidirão fazer uma reunião fechada( bando de FDP fazem reuniões secretas em vez de mostrar para a gente) mudar o sistema html e agora pelo amor de Jeová não me perguntem oque é html mas para aqueles retardados que não sabem vou explicar:
HTML (abreviação para a expressão inglesa HyperText Markup Language, que significa Linguagem de Marcação de Hipertexto) é uma linguagem de marcação utilizada para produzir páginas na Web. Documentos HTML podem ser interpretados por navegadores. A tecnologia é fruto do "casamento" dos padrões HyTime e SGML.
HyTime é um padrão para a representação estruturada de hipermídia e conteúdo baseado em tempo. Um documento é visto como um conjunto de eventos concorrentes dependentes de tempo (como áudio, vídeo, etc.), conectados por hiperligações. O padrão é independente de outros padrões de processamento de texto em geral.
SGML é um padrão de formatação de textos. Não foi desenvolvido para hipertexto, mas tornou-se conveniente para transformar documentos em hiper-objetos e para descrever as ligações.
Eita tas sabido das coisas eim suntizu ^^
Last edited by FuryFigtherBR; Aug 30, 2012 at 12:22 AM.
Reason: <24 hour edit/bump