Vc deduzio não confundio. pelo menos pela nossa dedução vc deduzio.
mano tu si acha muito la na Brazilian, nossa mano nem sabe nada sobre o fórum e quer bancar o bonzão.
foda- se.
wtf??
me diga um bom motivo para ele não ter se despedido?
além disso ele esta bem além do potencial deste clã.
foda se não ligo para opinião de noobs insignificantes.
se o torrito falasse alguma coisa a respeito, dai dava para considerar mas você não passa de um noob que mente que luta vários estilos mas não passa de um nerd que fica o dia todo no pc e que não faz nada de utio vai trabalhar.
vc tem sorte. aqui onde eu moro é um fim de mundo que nem sequer tem uma lanchonete(to brincando)
acho que só fui no shopping uma vez na vida e guando eu viajei para o Paraná.
suntizu tah de tpm hoje U.U,vc que nao fais nada de utio pelo que eu vi vc nao trabalha pois ta o dia inteiro aqui,intao nao vejo motivo pra vc tratar o cara desse jeito,nao é so pq vc se diz fods no forum que é maior que ninguem aqui.
desaprovo essa atitude infantil.
WTF??
?
NÃO ENTENDI PAKAS
mas ele saio para não prejudicar o clã com a inatividade dele.
-----
-.- Será?
juro que não sabia que homem tinha tpm. wtf caso não reparou hoje é Domingo.
o espirito do Ganriel baixou em mim. agora eu sou mal com noobs que se acham.
as pessoal mudam como eu mudei o toritto mudo o iraven mudo o gabriel mudo e como vcs vão mudar. a arrogância faz parte da vida vc respeita quem merece ser respeitado.
Nós fazemos oque podemos.
se tem algo contra saia.
ui ele mudou T-T.nao cara vc so muda se vc quiser mudar,eu nao vou mudar meu jeito sincero,de ser tah certo isso respeitar quem merece ser respeitado,e acho que o cara deve ser respeitado,da mesma forma que eu te respeito,pq vc tem respeito num jogo que quase ninguem conhece,e o cara se for tudo verdade que ele luta esses estilos e pá deve ser mais respeitado que vc...
-----
cara pede pro torislash te ensinar uns moves,ele joga wushu bem pakas
o suntizu fala dos outros mais olhem os 4 ou 5 primeiros posts desse clan.po o cara se achava pra carai.ah enfim morreu o assunto :P
kkkkkk esse ai sim é comerciante ein.o chris vc é que belt aqui no jogo?