Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by suntizu View Post
Barraco ia dar eu mostrar aquele post do fury dizendo que o clã dele não tem futuro. nice

Verdade Nice Nice
Originally Posted by LinconDC View Post
fury para votar nas thread de app pede uma taxa de rank?tipo,iniciantes podem votar?

Não todos podem votar menos aliens desculpa suntizu =/
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Vocês já pensarão no que ia dar se o leo vise esses posts?
Eita barraco fudido que ia dar

Barraco? =x
porque?
ODEIO tudo que é tipo de luta.
antigamente eu lutava capoeira até que era legal mas levei uma vez um chute no pescoço que fiquei quase 4 meses no HOSPITAL.

Lamento pelo seu fracasso como lutador .-.

Eu já quebrei o úmero 2 vezes, desloquei o ombro direito, quebrei o pulso 3 vezes, já apaguei varias vezes em campeonatos e em treinos e já vomitei umas 2 vezes em treinos pesados de Muay Thai e jiu jitsu...
então acho que somando tudo isso... dá uns 2 anos no hospital.
E eu ainda luto, porque "quem nao luta pelo futuro que quer, vai ter que se acostumar com o futuro que vier" (UFC Comics - Facebook)
Aah, e desistir é para os fracos.
ODEIO tudo que é tipo de luta.
antigamente eu lutava capoeira até que era legal mas levei uma vez um chute no pescoço que fiquei quase 4 meses no HOSPITAL.

Kkkkkkk se fudeo kkkkkk #CHUPAJÔ
Originally Posted by LinconDC View Post
eu luto muay thai à 4 anos mas agora parei

parei porque eu quis.

Eu ja treinei KickBox por 1 mês mais fui espulso por bater no professor '-'
PS:eu ainda não jogava toribash e a minha psicóloga que me recomendou o toribash
Last edited by FuryFigtherBR; Sep 2, 2012 at 05:37 AM.
Eu já fui expulso da escola por gozar na cadeira da professora.

ei suntizu sabes aquela música assim ''Pega na mintira,Pega na mintira"
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Eu ja treinei KickBox por 1 mês mais fui espulso por bater no professor '-'
PS:eu ainda não jogava toribash e a minha psicóloga que me recomendou o toribash

Quem me recomendou o Toribash foi meu primo que diz que melhora muito a noção de movimento e equilíbrio... eu n acreditei nele até começar a entender como funcionava o jogo e aí acabei gostando... Moral da história: toribash realmente ajuda em noção de movimento... (mas em noção de equilíbrio nao u.u)
Originally Posted by gunner666 View Post
o chris gostei dos seus dois videos,curto jiu-jitsu sou fan pra caralho dos gracie,é obvio que vc conhece.se nao fossem eles talvez vc nao estaria lutando jiu-jitsu agora e o brasil nao ia ser campeão mundial do ufc.eles praticamente trouxeram o jiu-jitsu pra ca,e fora o royce gracie,o cara era foda demais.vc deve saber isso mas mesmo assim gosto de falar isso para as pessoas :P

Valeu, kra.
haha! Os Gracie... Hélio Gracie foi o criador disso tudo, um kra raquítico e fraco que pegou o Judo de Conde Coma e Recriou o Jiu Jitsu antigo (é o unico caso em que uma arte mudou de nacionalidade, porque o Jiu Jitsu era Japones, e agora é brasileiro, graças à ele), só que ele melhorou tudo, fez tudo funcionar à base de alavancas, e é por isso q n é preciso ter força pra lutar Jiu Jitsu, o forte é a mente, a capacidade de raciocinar rapido. Ele viveu 92 anos e quando tinha 91 ainda lutava com os filhos dele, só treinando... o kra é foda, é o meu ídolo.