eae galera
nao vou poder fikar i dia todo no jogo pq tenho 2 trabalhos pra amanha
dps do almoço vou sair a nao sei guando vouv olta
que bom fury,estou com 2 moves novos em wushu,mas ainda em estágio de teste pois necessita de muitos cliques.
Olá galera, como estão? Alguma novidadeJa melhorei da torcicolor, muahahahha, consigo virar o pescoço *-*, bom, estou indo almoçar, mais tarde eu volto!
que bom fury,estou com 2 moves novos em wushu,mas ainda em estágio de teste pois necessita de muitos cliques.
Olá galera, como estão? Alguma novidade Ja melhorei da torcicolor, muahahahha, consigo virar o pescoço *-*, bom, estou indo almoçar, mais tarde eu volto!
Bom dia seus lindos,como estão todos ae?
Ae galera, acabei de almoçar. E to passando só pra perguntar se tem alguém aí que mora na cidade de Fortaleza. õ/
E que se tiver alguém que mora em Fortaleza, eu to convidando pra ir assistir o desfile cívico-militar do dia 7 de setembro na Av. Beira Mar.... Sei lá, quem sabe n tem alguém aí de Fortal xD
Eu vou marchar pelo Grêmio da Artilharia do colégio militar de Fortaleza...
Agora eu to saindo, tenho que resolver umas coisas antes de ir pro seminário (<-- treino sinistro que eu falei :P), flwz.
Alajah Seu Maconheiro das Naise Que nem eu =P
Vais Reviver a Templar?
Iai gente, alguma novidade?? Alguem quer fazer um wushusinho basico comigo aqui no /jo angels?
-----------------------------
É impressão minha, ou só aqui que o Uke está com o estilo diferente??

cara nao fico uma merda na moral, ta dahora, sério mesmo kk, cara como voce foi pensar em pikachu? tava assistindo pokemon ai deu vontade de fazer uma head do pikachu? eoiaehia
crio head metálica do seu stilo,são mt fodas,só não posto uma aqui pq eu nao sei kkk
e pega o link direto que você fez da sua head e posta