Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Mcmegane View Post
eae galera
nao vou poder fikar i dia todo no jogo pq tenho 2 trabalhos pra amanha
dps do almoço vou sair a nao sei guando vouv olta

Hm... blz

Originally Posted by LinconDC View Post
que bom fury,estou com 2 moves novos em wushu,mas ainda em estágio de teste pois necessita de muitos cliques.

Hm... quero jogar com você pode ser agora?

Originally Posted by xinrazor View Post
Olá galera, como estão? Alguma novidade Ja melhorei da torcicolor, muahahahha, consigo virar o pescoço *-*, bom, estou indo almoçar, mais tarde eu volto!

Não até agora não...
Quem bom pelo seu pescoço
Almoçar?LOL
Originally Posted by xinrazor View Post
Opa, me adiantei um pouco, so vou almoçar la pelas 15:00, acabei de tomar café, pensei que ja era umas 13:00 kkkkk, bom, alguem no /jo angels?

LOL e que erro eim-'
eu,bode e o leo estamos no torneio de akido
Ae galera, acabei de almoçar. E to passando só pra perguntar se tem alguém aí que mora na cidade de Fortaleza. õ/
E que se tiver alguém que mora em Fortaleza, eu to convidando pra ir assistir o desfile cívico-militar do dia 7 de setembro na Av. Beira Mar.... Sei lá, quem sabe n tem alguém aí de Fortal xD
Eu vou marchar pelo Grêmio da Artilharia do colégio militar de Fortaleza...

Agora eu to saindo, tenho que resolver umas coisas antes de ir pro seminário (<-- treino sinistro que eu falei :P), flwz.
que bom fury,estou com 2 moves novos em wushu,mas ainda em estágio de teste pois necessita de muitos cliques.

nuss toda vez que fala se de wushu me vem a cabeça o torishah999 toda vez que luto com ele ele sempre me quebra algo.

Olá galera, como estão? Alguma novidade Ja melhorei da torcicolor, muahahahha, consigo virar o pescoço *-*, bom, estou indo almoçar, mais tarde eu volto!

que bom que vc melhorou um pouco.

Bom dia seus lindos,como estão todos ae?

bom dia gata

Ae galera, acabei de almoçar. E to passando só pra perguntar se tem alguém aí que mora na cidade de Fortaleza. õ/
E que se tiver alguém que mora em Fortaleza, eu to convidando pra ir assistir o desfile cívico-militar do dia 7 de setembro na Av. Beira Mar.... Sei lá, quem sabe n tem alguém aí de Fortal xD
Eu vou marchar pelo Grêmio da Artilharia do colégio militar de Fortaleza...

Agora eu to saindo, tenho que resolver umas coisas antes de ir pro seminário (<-- treino sinistro que eu falei :P), flwz.

falando em almoçar.
acho que hoje vou ficar em jejum por que meus pais não estão em casa que fome que eu to nice.

alguém troca Right Thigh Texture por um Crimson Ghost?
Alajah Seu Maconheiro das Naise Que nem eu =P
Vais Reviver a Templar?

não, minha vida agora é para o Pure.
mas meu sonho sempre foi ser da evil até tentei app la ontem mas fui rejeitado por i simples detalhe esses acharam que eu estava muito brincalham e queriam membros mais sério(a palavra sério me lembra o serinha)

Iai gente, alguma novidade?? Alguem quer fazer um wushusinho basico comigo aqui no /jo angels?

-----------------------------

É impressão minha, ou só aqui que o Uke está com o estilo diferente??

to indo ai jogar com vc um pouco.
Eu estava sem nada pra fazer e derrepente fiquei com uma vontade de fazer uma head dai eu fiz olhem oque deu

é 128x128
Se alguém enterese é 200 tc pq fico uma merda
Originally Posted by Fehmaster View Post
cara nao fico uma merda na moral, ta dahora, sério mesmo kk, cara como voce foi pensar em pikachu? tava assistindo pokemon ai deu vontade de fazer uma head do pikachu? eoiaehia

Pior mesmo que eu tava assistindo pokemon uiewueiwu
-----
Originally Posted by LinconDC View Post
crio head metálica do seu stilo,são mt fodas,só não posto uma aqui pq eu nao sei kkk

Faz assim Vai nesse site http://imageshack.us/
Da um upload na head e pra postar aqui no fórum se faz assim clica nessa montanhazinha e pega o link direto que você fez da sua head e posta
PS:Coloque umas marcas tipo que eu fiz na head do pikachu pra ninguém roubar sua head ;)
Last edited by FuryFigtherBR; Sep 2, 2012 at 05:55 PM. Reason: <24 hour edit/bump