LALA-1
LOLO-2
Cuidado Imagem Grande(Lag Feia)
3 minutos ganhei 750 tc... Haha ninguem me vence no lenshu3 !!! Ja ganhei de um 8th dan !!! Hahaha ... Mais uns minutos pra eu ganhar 1k !
-----
Eae Fury... Gostou da foto amigão? Ta foda néh? Vou mandar meu irmão fazer outra pra você !
Eai,como vao?e as novidade?
-----
Ficou legal.está fraco o nosso recrutamento neh fury?
Ja foi mais 750 tc pra mim, contra um brown belt ! Os cara são muito burros ! Vou doar jaja pro clã ! E jaja vou sair pois vou até a casa da minha vó ! ¬¬'
cala boca tu é mo ruim o mimadinho da mami,copio o meu golpe e copio aquele golpe de wushu tbm.ah da ate dó de noobs que nem vc que nao tem argumentos pra falar,e acaba so dizendo bobagem.ah enfin eae pra quem sentiu falta de mim ou pra quem nao sentiu,ou pra quem queria que eu me fodesse,ou ate quem desejou que eu estivesse morto(chupa jo to aqui ainda)(ou pra quem nao entendeu nada doque eu falei)eu sai e nao deu pra entrar mais(nunca acredite quando eu falar "entro daqui a pouco"lol.ah intao to ai e qualquer coisa so da um toque ai e talz...
meu so mais uma coisa para encerrar o assunto:eu so falo isso do torislash pq ele se acha demais mano,eu nao acho certo fika chamando os outros de vadias e putas.quando ele começa a perder começa a me xingar,pra ele ganhar é so oq importa.por isso eu falo que ele e muito mimado,pq ele quer as coisas faceis,meu eu so acho que na vida vc tem que saber perder.ele deu um reverse lindo eu nao vou negar,ai eu elogiei ele e ele jah veio falando que eu tava pagando um pau e que eu e o fehmaster eramos as putas dele.que se dane se ele fazer isso denovo eu vou arrebentar com ele aqui no forum e ate reporto.