Toribash
App.
App:
Aceita Eu Ai So Bom Nos Seguintes Mods:
Wushu .
Aikido .
Twinsword .
Taekkyon .
superbikeoncoming .
Pendulum .
Etc..
Rank: 3084 .
Belt:2nd dan black belt .
Eu Donatarei Todo TC Para O Clã E Lutarei Para Deixa-lo em Official .
Nome No Tori: Ninja3255 .

não. vc é muito inativo.
-----
Nome: Flávio (GarciaFeg)
belt:Black Belt - estava na Belt 4 Dan só que fui banido, Motivo: ñ sei! LOL...
Taxa de sua maturidade
1-10: 9
Taxa de sua respeitabilidade
1-10: 10
Descrição sobre você:eu gosto muito de mexer em Computadores, Videogames e etc, vivo criando Jogos Piratas por exemplo: Transformice, Habbo e esse tipo de jogos ;)
1-10
por que você quer se juntar ao clan: PorQue além de Ser de um Amigo Meu, é um clã BR e isso é muito bom
1-10
O que você achou deste clã: eu achei ele ótimo, Jogadores muito bons e para mim esse clã é nota 10
1-10
Como você poderia beneficiar o clã por ser membro: ajudaria com TC esse clã e faria tudo que os membros pedirem para mim.

hoje não to muito afim de discursar o porque não devem aceitar ele mas tudo se resume em uma unica palavra inativo
meu voto é não
Last edited by Judge; Sep 4, 2012 at 06:01 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by GarciaFeg View Post
Nome: Flávio (GarciaFeg)
belt:Black Belt - estava na Belt 4 Dan só que fui banido, Motivo: ñ sei! LOL...
Taxa de sua maturidade
1-10: 9
Taxa de sua respeitabilidade
1-10: 10
Descrição sobre você:eu gosto muito de mexer em Computadores, Videogames e etc, vivo criando Jogos Piratas por exemplo: Transformice, Habbo e esse tipo de jogos ;)
1-10
por que você quer se juntar ao clan: PorQue além de Ser de um Amigo Meu, é um clã BR e isso é muito bom
1-10
O que você achou deste clã: eu achei ele ótimo, Jogadores muito bons e para mim esse clã é nota 10
1-10
Como você poderia beneficiar o clã por ser membro: ajudaria com TC esse clã e faria tudo que os membros pedirem para mim.

Meu voto é Não
Isso é um cardápio?
Meu voto é Não
Isso é um cardápio?

eu achei a mesma coisa.
mas porque vc esta votando não
acho que deves justificar.
Originally Posted by alajah View Post
eu achei a mesma coisa.
mas porque vc esta votando não
acho que deves justificar.

Ja que insiste
App muito ruim
Parem de pegar o modelo de app que esta na primeira página darei não a todos que fizerem isso e vocês não tem cérebro não para fazer uma app?
Oque vocês tem no lugar do cérebro uma ervilha, porque parece isso
E sim o modelo parece um cardápio!!
E mais que palhaçada é essa vocês ficam colocando na app ''Esse é um clan BR e isso ajuda da na minha comunicação'' Avá que é um clan BR e vocês não sabem dizer outra coisa não?
Sejem mais criativos poxa
Last edited by FuryFigtherBR; Sep 4, 2012 at 09:49 PM.
Originally Posted by KillerTo
Opa, meu nome é Pedro sou 4dan Black Belt Jogo toribash desde Novembro
Parei de joga uns 2 meses(por um bug) e veio tentando me aperfeisoa no jogo
Quero evoluir, junto ao clã tenho poucas palavras ah dizer conheço o lider e outros
Membros e talz mais acho que vou postar mesmo assim
Flw gente

Ele mandou por pm
Meu voto é sim
Ele ja fez test-ingame
Boa Noite Galera.
Eu estou aqui para finalmente apresentar a minha app e eu espero que voces gostem:
Meu nome é Christian, tenho 16 anos, moro na cidade de Fortaleza-CE, estudo no período da manhã no Colégio Militar de Fortaleza e como alguns aqui já sabem eu luto cinco artes marciais, porém só estou ativo em duas (Judo e Jiu Jitsu) e treino nos períodos da tarde e de vez em quando nos fins de semana.
Meu nickname in-game é Chris937, e jogo Toribash desde fevereiro de 2012, meus mods favoritos são Aikido e Aikido Big Dojo. Minha assiduidade é de normalmente todos os dias in-game e/ou in-forum. Nos casos que eu possa passar uma semana ou mais offline, os motivos serão devidamente justificados, sendo eles provavelmente:
-->Período de Provas
-->Turnê de Campeonatos
-->Viagem de Férias

Este é o meu usercard, de onde vocês podem ter algumas informações sobre mim:

Histórico de clãs:
-->Quantum
-->1337
-->Neon
-->BR

Meus objetivos ao jogar Toribash são de simplesmente passar o tempo, me divertir e fazer amigos.
Meus objetivos ao fazer essa app são, em primeiro lugar, entrar no clã que eu já tenho vários amigos, aprender a jogar mods diferentes e me tornar cada vez melhor em aikido e em aikido big dojo.

Por força do hábito eu devo seguir o padrão, então aqui está o modelo estabelecido pelo clã:

Nome:
-->Chris937

Faixa:
--> Faixa Preta 2º DAN

Taxa de sua maturidade:
--> Não ouso me julgar, as pessoas ao meu redor devem fazer isso.

Taxa de sua respeitabilidade:
--> Não ouso me julgar, as pessoas ao meu redor devem fazer isso.

Descrição sobre você:
--> [Informação contida no texto. Parágrafos 3 e 4]

Por que você quer se juntar ao clã:
--> [Informação contida no texto. Parágrafos 7 e 8]

O que você achou deste clã:
--> O clã contém um ambiente amigável e um futuro próspero onde podemos encontrar jogadores competentes e respeitáveis.

Como você poderia beneficiar o clã por ser membro:
--> Sou muito ativo tanto in-game, quanto in-forum, posso ajudar em Guerras, posso ajudar ensinando, posso ajudar com assuntos relacionados a Toricredits (TC's).
Last edited by iver; Sep 8, 2012 at 02:02 AM.

APP

Nossa APP ótima
Meu voto é sim
Bem meu voto é sim
Já te vi jogando e jogou comigo ainda hoje e te achei muito bom e eu te recomendei pra fazer a app
Feh não importa se ele tem poucos post ele só não sabe onde postar
E não pode rejeitar um jogador pela quantidade de posts
Palavras de Fish