Toribash
Nome: 1Oculto
belt: black belt
Taxa
de sua maturidade 1-10: 8,5

Taxa de sua respeitabilidade 1-10: 8

Descrição sobre você: Bem meu nome não posso dizer porque sou oculto kk ( e serio )
bem eu comecei jogar toribash quando um dia meu amigo mi indicou e eu achei ruim mas um dia eu tava sem fazer nada e pensei vou joga toribash ai eu mi apaixonei e aqui estou ,gosto de jogar bola e dançar hip-hop e free step

por que você quer se juntar ao clan: porque alem de ser um clan dos melhores brs e organizado e bem feito

O que você achou deste clã: organizado e bem unido

Como você poderia beneficiar o clã por ser membro: bem alem de usar minhas habilidades nas lutas para ganhar batalhas eu poderia doar tcs porque eu já não tenho o que compra

voce não é engraçado.
Originally Posted by VODKAabsolute View Post
nome:Gustavo
user:VODKAabsolute
belt:White
o que nos ajudará:Em tudo que puder com TCS e tudo mais
Eu quero entrar nesse clan Porque eu quero Participar muito de um e aliás sou primo do leader ou seje Sou primo do Fury ;P
Oque achei desse clan foi que vocês podem ir muito máis a frente e conseguir oque querem ou seje serem oficiais
Se vocês acham que eu sou um White noob vocês estão enganados
O Fury meu Primo me ensinou tudo que ele sabe foi oque ele dice
Espero o voto de vocês...

hm... app fico razoavél meu voto é sim
Originally Posted by Sanjilipe View Post
Oi galera meu nome é Felipe, no jogo é Sanjilipe, eu tenho 14 anos, é um prazer conhece-los, eu sou White Belt... ja tive experiencia no jogo, eu jogo desde 2010, eu quero entrar no clan, porque eu gosto desse clan, tem ótimos membros, e é onde eu me encaixaria perfeitamente, posso doar tc pro clan, e ajuda-lo a ser oficial de qualquer maneira, meus mods favoritos são Judo, AikidoBigDojo, Aikido, Wushu, Taekkyon, Lenshu, Wushu_Pro e eu gosto de fazer spar, eu vou respeitar a todos e prometo seguir as regras e fazer de tudo para a [Angels] ser o melhor clan do toribash xD, vejo também que é um clan ativo, eu vou estar sempre postando aqui xD, enfim é só isso galera, espero aprovação/Rejeição...
OBS: esse é primeiro post da acc porque eu criei ela agora, mais eu sou bem ativo no forum e no jogo xD eu estou sempre postando. . .

hm...
app até que ficou boa meu voto é sim

Sanjilipe 2/0
VODKA 2/0
Originally Posted by VODKAabsolute View Post
nome:Gustavo
user:VODKAabsolute
belt:White
o que nos ajudará:Em tudo que puder com TCS e tudo mais
Eu quero entrar nesse clan Porque eu quero Participar muito de um e aliás sou primo do leader ou seje Sou primo do Fury ;P
Oque achei desse clan foi que vocês podem ir muito máis a frente e conseguir oque querem ou seje serem oficiais
Se vocês acham que eu sou um White noob vocês estão enganados
O Fury meu Primo me ensinou tudo que ele sabe foi oque ele dice
Espero o voto de vocês...

Votem nssa app ela foi esquecida '-'
Não quero off-topic aqui gente
Fiz o test-ingame com meu primo obvio que ele ia ganhar fr/
foi de 3x0 pra mim
Agora quero que alguém fasa o test-ingame com ele
Last edited by FuryFigtherBR; Sep 16, 2012 at 11:24 PM.
Originally Posted by Wiizard View Post
Nome: Henrique
belt:Brown
Taxa
de sua maturidade
1-10:8
Taxa de sua
respeitabilidade
1-10:9
Descrição sobre
você:Sou uma pessoa que passa uma boa parte do tempo no computador, estudo de manhã, Jogo toribash a 6 Meses , gosto de jogar a outros jogos, Por exemplo Aika,Minecraft e Cross Fire.
1-10
por que você
quer se juntar ao clan:Eu Nunca entrei em nenhum clan de toribash, Quero Muito um clan para ter um motivo para mim jogar mais toribash e Para melhorar os meus golpes.
1-10
O que você achou
deste clã:Eu acho que este pode ser um grande clã se nos ajudarmos. e Acho que podemos ser até mais que um clã, uma Família.

Como
você poderia
beneficiar o clã por
ser membro: com qualquer coisa que o clã precisar , mesmo eu não sabendo Muito de toribash.

Meu voto é SIM. Acredito que você se tornará um bom membro da Angels. Tem boa escrita, parece bem empenhado, já te vi in-game várias vezes e acho que sendo o seu primeiro clã, será para nós um instrumento de aprendizado mútuo. Onde as suas possíveis dificuldades poderão ser reaproveitadas entre nós. Boa Noite pra vocês.

Also: Tente ser um pouco mais ativo in-fórum, reparei que você só dispõe de apenas duas postagens.
Last edited by iver; Sep 27, 2012 at 11:54 PM.