Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Eae seus Viciados =P
Agora que consegui entrar no pc por que a minha irmã aquela Puta desmilada sem noção chata não deixa-vá eu entrar
Originally Posted by MADHAMPA0 View Post
desculpa posta mais gostei demais do seu post lol. A minha irmã e mais puta do que a sua.

LOL quem é você?
Desculpe querer saber mais teve uns imprevistos no clan e fiquei com trauma fr/
desculpa posta mais gostei demais do seu post lol. A minha irmã e mais puta do que a sua.

MADHAMPA0 quem ser vc?
sua tentativa barata de copiar o nick do hampa me da nojo.
além de não ser ally!!
seu nick é uma merda mano

e quem perguntou se sua irmã é uma puta?
Originally Posted by alajah View Post
MADHAMPA0 quem ser vc?
sua tentativa barata de copiar o nick do hampa me da nojo.
além de não ser ally!!
seu nick é uma merda mano

e quem perguntou se sua irmã é uma puta?

Alajah para com isso agora poxa já estou puto com você você vem aqui e fica falando isso poxa quem te deu essa autoridade de Julio Cesar Imperador de Roma?
Eae Galera! Boa Noite!
Como é que vcs estão?
Eu quero pedir desculpas pela minha inatividade nesses ultimos 3 dias, é porque minhas provas do 3º período vão começar na semana que vem daí eu to dando o gás aqui nos estudos
Enfim... perdi alguma coisa? e o tal do Torneio? já tem data? ja tem chave? ja ta definido? eu to atrasado umas 15 paginas... n dá pra sair lendo tudo x.....x
Originally Posted by Chris937 View Post
Eae Galera! Boa Noite!
Como é que vcs estão?
Eu quero pedir desculpas pela minha inatividade nesses ultimos 3 dias, é porque minhas provas do 3º período vão começar na semana que vem daí eu to dando o gás aqui nos estudos
Enfim... perdi alguma coisa? e o tal do Torneio? já tem data? ja tem chave? ja ta definido? eu to atrasado umas 15 paginas... n dá pra sair lendo tudo x.....x

Da nada Chris xD
O torneio vai ser de clans u.u
A neon ta fazendo u.u
Falta os outros clans
Alajah para com isso agora poxa já estou puto com você você vem aqui e fica falando isso poxa quem te deu essa autoridade de Julio Cesar Imperador de Roma?

Primeiro eu estou expressando minha opinião então não estou sendo autoritário.
se eu falasse para ele não postar aqui então vc poderia me repreender.
esta nas regras. os membros podem opinar sobre outros membros desde que não tenha nenhuma ofensa ou palavrão etc.

Aiai, povo povo, o que me contão de novo?

estou bem e vc?

Galera desculpa minha inatividade
Spoiler: Olhem

eu empresto
alguem te perguntou se o nick dele é uma merda?

by:troll

Eu

axei q o imperador de roma e pedro alves cabral

eu também

Eae Galera! Boa Noite!
Como é que vcs estão?

ola boa noite
Originally Posted by gunner666 View Post
nossa tinha ate me esquecido de tu,mais tipo quando vc for fikar inativo da um toque ae pra nois.vendo isso lembrei do slash...ee deixou algo aqui falando que ia fikar inativo?

Ta blz, da proxima eu mando um PM ou posto aqui mesmo.
Originally Posted by gunner666 View Post
ow gente pq o 10culto foi banido?

Não faço minima =/

Originally Posted by Mcmegane View Post
kra pra q estuda eu pego a cola dos nerds
fika mais facil

Aff só sabe colar né seu bodé =P

Originally Posted by alajah View Post
Primeiro eu estou expressando minha opinião então não estou sendo autoritário.
se eu falasse para ele não postar aqui então vc poderia me repreender.
esta nas regras. os membros podem opinar sobre outros membros desde que não tenha nenhuma ofensa ou palavrão etc.

Ow sorry Bro =/.Have a Problem for my error?

kkkkkkk estou praticando my english