desculpa posta mais gostei demais do seu post lol. A minha irmã e mais puta do que a sua.
MADHAMPA0 quem ser vc?
sua tentativa barata de copiar o nick do hampa me da nojo.
além de não ser ally!!
seu nick é uma merda mano
e quem perguntou se sua irmã é uma puta?

Eae Galera! Boa Noite!
Como é que vcs estão?
Eu quero pedir desculpas pela minha inatividade nesses ultimos 3 dias, é porque minhas provas do 3º período vão começar na semana que vem daí eu to dando o gás aqui nos estudos
Enfim... perdi alguma coisa? e o tal do Torneio? já tem data? ja tem chave? ja ta definido? eu to atrasado umas 15 paginas... n dá pra sair lendo tudo x.....x
Alajah para com isso agora poxa já estou puto com você você vem aqui e fica falando isso poxa quem te deu essa autoridade de Julio Cesar Imperador de Roma?
Aiai, povo povo, o que me contão de novo?
Galera desculpa minha inatividade
Spoiler: Olhem
alguem te perguntou se o nick dele é uma merda?
by:troll
axei q o imperador de roma e pedro alves cabral
Eae Galera! Boa Noite!
Como é que vcs estão?
Eu quero pedir desculpas pela minha inatividade nesses ultimos 3 dias, é porque minhas provas do 3º período vão começar na semana que vem daí eu to dando o gás aqui nos estudos
Enfim... perdi alguma coisa? e o tal do Torneio? já tem data? ja tem chave? ja ta definido? eu to atrasado umas 15 paginas... n dá pra sair lendo tudo x.....x
Primeiro eu estou expressando minha opinião então não estou sendo autoritário.
se eu falasse para ele não postar aqui então vc poderia me repreender.
esta nas regras. os membros podem opinar sobre outros membros desde que não tenha nenhuma ofensa ou palavrão etc.