Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

ow gente pq o 10culto foi banido?

Multiclienting & insulting other users.

Ow sorry Bro =/.Have a Problem for my error?

NO
Originally Posted by Mcmegane View Post
kra pra q estuda eu pego a cola dos nerds
fika mais facil

kkkkkk
véio é que é complicado vc pegar cola de nerd em uma prova onde um fiscal é no mínimo um Major... ._.
Além de que se for pego colando em prova é expulso do colégio... e tipo. pra entrar aqui é só sendo filhinho de militar ou passando por concurso, e eu passei por concurso. n vou jogar tudo fora
kkkkkk
véio é que é complicado vc pegar cola de nerd em uma prova onde um fiscal é no mínimo um Major... ._.
Além de que se for pego colando em prova é expulso do colégio... e tipo. pra entrar aqui é só sendo filhinho de militar ou passando por concurso, e eu passei por concurso. n vou jogar tudo fora

queria ser filho de militar.
pra entrar com mais facilidade.
Originally Posted by xinrazor View Post
Oh fury querendo praticar seu ingles, então vamo sebora, nao vale o google tradutor :

Ok fury, let's speak english, you have preferencial assunt for talk to me? Plese, I realy interesting for see your english.

haaa engraçadinho eu não sou também expert né ¬¬
Originally Posted by alajah View Post
queria ser filho de militar.
pra entrar com mais facilidade.

A maioria aqui são filhos de militar...
tipo:
Os concursos são só pra 6º e 1º ano do ensino medio, daí só tem 45 vagas pro 6º ano e 10 pro 1º ano...
eu fiz o concurso 2 vezes pra poder passar no primeiro ano. a prova é muito foda. ._.
Originally Posted by Mcmegane View Post
o meu pai ja foi milita
sera q consigo fazer tbm ?

consegue, só tem que se informar lá né.. kkk
tem 12 colegio militares espalhados pelo brasil.
Well... the best way to improve the english conversation is still by reading books, in english, obviously. :P

Véi eu quase choro aqui agora escutando "Chuva de Novembro" do Projota. '-------'
kkkkkkk
Nunca tinha escutado projota, agora baixei uma penca de musicas .-.