Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

kkk
Hoje eu descobri que meu professor de física também joga Toribash. kkk
o cara é engenheiro elétrico e físico e tem uns 60 anos...
kkkkk
Originally Posted by Fehmaster View Post
eae galera como vão vocês? desculpe minha inatividade, é que as coisas tão meio corridas aqui e não to entrando muito no pc, mais vo começar a entrar de novo, sér io desculpa ae, mais então, o que me contam ?:

eae nada de mais vem em /jo angels pow
Primeiramente peço lincensa ao membros da 'Angels of Death' nunca passei por aqui e pretendo ser bem ativo aqui , ate a officializaçao do clan , caralho primeira vez que venho aqui , e estou um pouco confuso , mesmo voces tendo aliança com o clan que sou membro , nao entendi o porque de voces terem como inimigos 2 clans brasileiros , apenas uma duvida minha , nao tenho nada contra , quanto mais alianças fizerem melhor para o seu desenvolvimento amigos , conte comigo para o que precisar , se estiver ao meu alcançe ajuderei mande pm para mim *ooo* , quero ter meu no em ( aliados sozinho ) se der coloca eu la '--------' , boa sorte .
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by kauds View Post
Primeiramente peço lincensa ao membros da 'Angels of Death' nunca passei por aqui e pretendo ser bem ativo aqui , ate a officializaçao do clan , caralho primeira vez que venho aqui , e estou um pouco confuso , mesmo voces tendo aliança com o clan que sou membro , nao entendi o porque de voces terem como inimigos 2 clans brasileiros , apenas uma duvida minha , nao tenho nada contra , quanto mais alianças fizerem melhor para o seu desenvolvimento amigos , conte comigo para o que precisar , se estiver ao meu alcançe ajuderei mande pm para mim *ooo* , quero ter meu no em ( aliados sozinho ) se der coloca eu la '--------' , boa sorte .

Vlw...
Sim já colocarei
Mals pelo erro hoje no msn udshad
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Vlw...
Sim já colocarei
Mals pelo erro hoje no msn udshad

valeu , sem problemas , so queria te ajudar a recrutar e tals kk
Originally Posted by MADHAMPA0 View Post
kkkk como teve imprevistos aqui fury olhei todas as paginas do seu clan ai esse tal de serinha e um noob mesmo o. Ai quero ser aliado do clan mano

huuum taa !
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by gunner666 View Post
o fury pq a gente tinha eles como inimigos?(eae voltei(avah))
-----

duvido que vc olhou todas as paginas vc deve ser alt de alguem para saber isso .
-----
po nao tem mais ninguem os bebezao foi tudo dormi.intao flw ae gente FUI

madhampao deve ser o serinha kk'
estava acordado terminando uma arte , agora sim vou durmir
flw.
Originally Posted by LinconDC View Post
Eae desculpa a inatividade mas é que como é semestre e nao trimestre onde eu estudo ta foda entra.hunm kauds na neon...é bom eles se cuidarem.

É o muleque e gente boa.....

Artist. Sometimes.